Ele disse que não sentia mais desejo, influencia da lua, mudar ingredientes e magia para vendas

Nessa postagem respondemos a 3 diferentes questões, a primeira é a velha "posso mudar ingrediente de uma simpatia, a segunda é a preocupação com a lua e a terceira uma busca por simpatias para arrumar clientes. 


Olá, queria fazer a simpatia do ovo que vcs publicaram nessa página http://magiadobem.blogspot.com.br/2014/05/dez-simpatias-para-separar-casal.html , no caso é a 1° simpatia da lista.

só q eu queria fazer essa simpatia hoje mesmo porém não há ovo branco aqui em casa ,só há ovo ''vermelho'' ou ''amanrrozado'' (não sei bem como é a cor dele ,só sei q é de galinha) então me digam o mais rápido possivel se eu posso fazer a simpatia com ovo que NÃO seja branco?

RTA:

Olá!
Se é solicitado ovo branco, deve fazer com ovo branco. Não é indicado trocar ingredientes de simpatias, qualquer mudança é por conta e risco.


Boa tarde, fiz na sexta 13 deste mes, ele havia me visto um sabado antes, n queria compromisso mas parecia estar se apegando, no domingo apos a amarração ele disse que n sentia mais desjo de estar comigo, pela experiencia de voces, isso é normal.  hoje sonhei com um bebe nascendo de mim parto normal e eu cortava o cordao umbilical,  e me sentia bem. fiz exatamente como falaram a lua era   estava entrando na minguante mas como diz n precisa ser em lua cheia

RTA: Sim poderia fazer em qualquer lua, questão e se quando você fez não houve uma preocupação com a lua, como está demonstrando na postagem.
Boa parte do efeito de uma magia funcionar ou não está na fé, na confiança do que está fazendo. Qualquer sinal de insegurança pode refletir no fracasso do resultado.


Boa noite.
Gostaria que vc me ensinasse uma magia para vender meus produtos. Não tenho loja, vendo no trabalho e a amigos e conhecidos, vendo roupas, perfumes, bolsas, tênis.
Desde já muito obrigado pela atenção.
Aguardo retorno.


Comentários