TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ A RODA DA FORTUNA

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você A RODA DA FORTUNA.

A carta do tarot a Roda da Fortuna tem algumas características de uma feira livre; os preços podem ser negociados e encontram-se surpresas em cada esquina. Seu sendo de aventura está borbulhando e poderá receber sinais de um futuro inesperado ou mudar seus planos seguindo a intuição.
Seu senso de humor está radiante, seu senso de boas expectativas, na verdade, não tem muito fundamento, mas você sabe que em um mundo pessoal, tudo vai muito bem. Consequentemente esse é um período excelente para fazer planos, sonhar e correr alguns riscos. A sorte está do seu lado agora; então, tire o máximo proveito disso e saia da rotina. Lembre-se; mesmo que a fortuna esteja sorrindo para você deverá agira com otimismo, para colher as recompensas que ela promete.
Surpresas e coincidências que não estejam sob seu controle proliferação. Tal faculdade de fazer, acidentalmente, descobertas felizes e inesperadas tem um significado profundo, porque os acontecimentos sincrônicos sugerem que um próspero futuro maior de destino está se revelando. Você não consegue entender o significado de tudo isso até que esse período tenha passado. No entanto a carta do tarot a Roda da Fortuna anuncia uma nova fase, uma nova estação. Os contatos que fizer agora serão importantes mais tarde, no trabalho ou na vida pessoal. Não tente exercer muito controle sobre os acontecimentos. Divirta-se apenas.  

Comentários