TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ O EREMITA

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você O EREMITA, essa carta também é conhecida como o ERMITÃO.
Você acabou de completar um período de atividade e descoberta. Agora precisa de um tempo para absorver e refletir sobre o que aprendeu e experimentou. Esse recolhimento precede um período futuro de iniciação.
A cautela está em primeiro lugar no modo como você se relaciona com o mundo. Seus planos ainda não estão formado, mas você pode sentir a sua presença. Como uma semente germinando no escuro, você deve ter paciência com a nova vida dentro de você, e aguardar.
Uma decisão pode se apresentar trazendo sérias implicações para o futuro. No entanto, O Eremita não sugere comportamento impetuoso; ao contrário exige postura crítica em qualquer situação, aconselhando prudência. Como membro central do tríptico simples do tarot, O Eremita interpõe-se entre a ordem simbolizada pelo Hierofante e a indisciplina personalizada pelo Diabo. Talvez você não se sinta à vontade com questões pouco familiares, e mesmo em um ótimo relacionamento deve-se respeitar a sua necessidade de um afastamento. Essa carta não significa depressão, mas que você precisa habitar, simbolicamente, a tranquila caverna do Eremita, enquanto se prepara para um futuro.

Comentários

Lena disse…
Eduarda De Sousa
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo funciona mesmo entrei neste site e fiz esta prece, fiz pra ver se ia dar certo,e deu assim que eu acabei meu amor me ligou, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou , AGORA VEREMOS....dia voce mesmo o nome do único rapaz ou moça que voce gostaria de estar {três vezes}pense em algo que gostaria realizar esta semana pense e repita para voce mesmo{seis vezes} se voce tem um desejo repita venha cá ANJO DE LUZ EU TE INVOCO, para que desenterre ele.de onde estiver e com quem estiver e me faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada arrependida, desenterre tudo o que estiver impedindo venha para mim afastando aqueles que tenha contribuído para o nosso afastamento, que ela não pense mais nos outros, ...mas somente em mim, que ela me telefone e me ame , agradeço pelo seu misterioso poder que sempre da sorte amem, publique esta simpatia por três vezes, basta citar por três vezes,em fórum diferente , esta simpatia abaixo em 48 hs. voce terá uma linda surpresa , ainda esta noite de madrugada , teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs da manha esteja preparado para o maior choque da tua vida , se romper esta corrente terá uma sorte no amor DEUS, vai te abençoar a tua vida e não sera a mesma.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.