TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ – Os Namorados

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você Os Namorados
Você se encontrará em um ponto interessante da vida é o que esta carta do tarô indica. Amor, casamento ou romance devem estar passando por sua mente. E essa carta do tarô quando aparece é ótimo sinal, você  tem grandes chances de ter seus objetivos realizados em um futuro próximo.
Uma palavra importante quando essa carta do tarot aparece é equilíbrio, pois essa carta indica a presença de energias masculinas e femininas. Você não é publicamente agressivo, nem passivo, isso é bom para a vida amorosa e para quaisquer esforços criativos que esteja planejando.
Se estiver em dúvida quanto a um relacionamento, Os Namorados aprecem para a aconselhar para você jogar fora o livro de regras. Também não é momento de ter um comportamento teatral, ou ficar tomando atitudes com base em pura cautela, essa carta do tarot avisa que você é livre para expressar-se da maneira que desejar e as convenções não fazem ou devem fazer parte da sua vida neste momento.
Confie nos seus instintos, essa carta indica que você está na direção certa.
Não há dúvidas de que você se encontra em um estado carinhoso, expressivo e sensual. Pode também estar a ponto de fazer uma opção importante em sua vida, opção esta que talvez mude completamente sua perspectiva e direção.

Comentários

desesperada disse…
olá, queria fazer a simpatia do ovo que vcs publicaram nessa página http://magiadobem.blogspot.com.br/2014/05/dez-simpatias-para-separar-casal.html , no caso é a 1° simpatia da lista.

só q eu queria fazer essa simpatia hoje mesmo porém não há ovo branco aqui em casa ,só há ovo ''vermelho'' ou ''amanrrozado'' (não sei bem como é a cor dele ,só sei q é de galinha) então me digam o mais rápido possivel se eu posso fazer a simpatia com ovo que NÃO seja branco?
Magia do Bem disse…
Se pede ovo branco, o ovo deve ser branco.