TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ – O IMPERADOR

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você O IMPERADOR

Essa carta do tarot indica que suas ambições mundanas são especialmente importantes agora e provavelmente você esteja gastando muita energia para alcançar sucesso.
A figura do Imperador possui uma estrutura sólida, indica que você está em um momento de espírito prático, realista. Entre em ação, coloque seus assuntos financeiros em ordem e trabalhe com afinco sem ficar entediado ou cansado.
Suas atitudes quanto às esferas emocional e social são igualmente pragmáticas. Há uma sensação de dinamismo e você deseja fazer as coisas acontecerem. O Imperador sempre aparece durante uma fase de extroversão. Sua confiança está elevada, sabe que não há nada a perder se seguir em busca daquilo que quer. No plano sentimental, isso quer dizer que você está propenso a iniciar romances. Envolvido em relacionamento sólido, pode planejar uma mudança ou uma viagem longa, ou ainda tomar atitudes para dissipar qualquer tensão que exista no relacionamento com o seu parceiro.
Se estiver só pode querer inscrever-se em uma agencia que promova encontros de casais, chat, ou então empenhar-se muito para conhecer gente nova. A essência do Imperador coloca o seu destino em suas próprias mãos, aproveite!

Comentários

Precosa100 disse…
Tenha seu amor para sempre na sexta-feira 13
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (repita o nome completo da pessoa amada),eu te amarro(o nome),eu te mantenho(o nome),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, hoje sexta-feira 13. você vai ficar apaixonado por mim (diga seu nome completo) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (o nome da pessoa amada) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (seu nome). (nome da pessoa amada) Que você me peça para ficar com você o mais rápido possível e seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado e louco de Amor por mim, (seu nome). (o nome da pessoa amada). Assim eu quero assim sera feito,Amém.

Não deixe de conferir!

Simpatia para seu amado vir atrás de você

Simpatia de São João para ter dinheiro o ano inteiro

Dez Simpatias para ganhar mais dinheiro urgente e rápido

Simpatia para marido ir embora

Milagrosa! Simpatia para passar em concursos, provas e exames (incluindo prova do DETRAM e ENEM)

As melhores simpatias de dinheiro

Simpatias para gays e lésbicas - Para todos os tipos de amor

Simpatia para ser atraente

Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeito? Fiz uma simpatia e deu errado e agora?

12 Poderosas simpatias para separar casal

A oração mais poderosa que existe

A oração mais poderosa que existe
Clique, confira e se surpreenda - A mais simples de todas é a mais poderosa de todas!

Simpatias de Santo Antônio - Não perca!!! Dia de Santo Antônio É 13 DE JUNHO!

Simpatias e Magias para diversos fins

Mostrar mais

Compartilhe!

Google+ Seguidores