TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ – O MAGO

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você O MAGO.
 Essa carta do tarot aparecendo para você indica uma oportunidade ótima para você ter o controle da sua vida, fazer as coisas que mais deseja acontecerem e realizar os seus sonhos mais desejados.
O Mago frequentemente aparece para a pessoa que aceita a si mesmo em algum nível e esta pessoa está se sentido equilibrada. Sua postura característica capta esse sentimento. O braço direito erguido simboliza a consciência e está voltado para o céu, o que representa o eu superior. O braço esquerdo atua como um canal para os poderes elevado, e está voltado para a terra, enfatizando a importância espiritual da matéria e da forma. Sem tal equilíbrio nada pode ser feito com êxito, e essa é a mensagem que O Mago traz pra você.
Está na hora de conseguir te acesso aos assuntos com clareza e sabedoria, e não ter medo de pedir conselho caso necessite. Se estiver envolvido com alguém, sua capacidade de se comunicar com o companheiro, neste momento, é excelente, pois você tem a consciência dos pontos fortes e fracos de uma união. Seu mundo não é mais preto e branco porque você pode enxergar tudo com sagacidade.
Se você for uma pessoa solteira, conseguirá canalizar sua energia produtivamente. Você se sentirá uma pessoa completa dentro de si mesma, a falta de um amor não a diminui de forma alguma, pois é capaz de perceber a extensão, a amplitude e a profundidade da vida.

Comentários