TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ – O LOUCO INVERTIDO

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você O LOUCO INVERTIDO.

Essa carta do tarot quando aparece em posição invertida indica impaciência, tensão por parte da pessoa consulente. Você parece incapaz que resolver qualquer coisa sem ficar com a cabeça fervendo, cheia de pensamentos perdidos. Durante uma fase tão instável como essa , a pessoa que estiver ao seu lado terá muitas dificuldades. Você aparenta estar pouco acessível, não aceita uma mínima crítica que seja, e sequer aceita qualquer proposta ou projeto que não seja da sua vontade. Não esqueça que nem tudo deve ser feito para atender unicamente a sua vontade, às vezes pode e deve aprender a ceder um pouco, deixar o outro lado feliz também.
Se você não estiver envolvida seriamente com nenhuma pessoa, o aparecimento dessa carta do Tarot, também pode indicar que você pode sentir uma grande vontade de se envolver com um grande número de pessoas. Indica pouca vontade de estabelecer laços mais profundos, e sim, um desejo mais forte de aventuras. Se está não é sua vontade, pode ser que mesmo querendo algo sério este período seja difícil e seja onde você procurar, só irá encontrar romances rápidos, encontros e noites de muito sexo e pouco amor.
Essa carta também alerta para chance de você magoar profundamente uma pessoa que poderá se interessar por você, mas você não terá o mínimo interesse nela, além de um encontro curto e sem grandes emoções para você.

Comentários