Simpatia para perder a barriga e emagrecer rápido

Trazemos mais uma simpatia para emagrecer, essa recebemos por e-mail, a pessoa se identificou como Feliciana de Almeida de São Paulo, ela disse que foi com ela que conseguiu perder 12 kg e queimar aquelas gordurinhas chatas da barriga e dos lados.
Achamos a simpatia boa, fácil de fazer e vamos publicar.

Então se você está precisando perder um quilinhos e aproveitar ainda perder barriga veja esta simpatia do Deus Romano Jano.
Para quem não conhece, o Deus Romano Jano é o Deus das portas, da saída da entrada, das mudanças, das transições, assim tudo que representa uma mudança é regido por Jano, assim podemos pensar em fazer uma grande mudança pedindo ajuda do Deus das Portas.
Ela só nos fez uma recomendação que esta simpatia seja feita a meia noite ou depois que o sol nasce e se põe, prefira horários de transição que marcam mudanças seja do calendário ou noite para dia ou dia para noite.
A Simpatia para perder a barriga e emagrecer de Jano
Chegue em uma porta, abra a porta e passe por ela ido e voltando sete vezes sempre dizendo:
“Deus Jano eu quero muito mudar, eu entro, eu saio, eu preciso ser uma pessoa diferente. Eu quero emagrecer, eu quero perder barriga”.
Está concluída a simpatia, veja outras simpatias para emagrecer:
Simpatia para perder barriga e emagrecer rápido
Simpatia para emagrecer em uma semana 

Comentários