Simpatia para ele te ligar agora, Funciona?

Nos perguntaram se funciona esse tipo de simpatia urgente que pessoa faz a simpatia e em questão de segundos o efeito acontece.
Tentar colocar um foguete em uma tartaruga, dá certo? Pode dar em alguns casos funciona realmente.Mas acelera, não espere um milagre.  
Geralmente não, isso é muito raro você fazer um ritual e em questão de segundos ou até minutos já ter a seu pedido atendido.
Nós aqui já apresentamos várias simpatias para causas urgentes, como a Simpatia para seu amor te encontrar urgenteSimpatia para arrumar namorado urgenteSimpatia para arrumar emprego urgente.
Mas esse urgente consideramos como um feitiço mais rápido, de ação mais rápida, mas como uma medida de tempo relativa. Se iria levar 1 mês, fazendo um feitiço rápido pode levar uma semana, se levaria uma semana, levará um dia... Tudo depende também de cada caso, às vezes um pedido é bem fácil de conseguir, tudo já está de alguma maneira para acontecer, a magia apenas dá uma ajudinha. Já em outros casos é quase pedir um milagre, aí fazer um milagre é algo bem difícil.
Veja também:

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Duncan Mcleod disse…
Isso funciona para um homem fazer a mulher, que ele ama, procurar ele tambem?
Magia do Bem disse…
Sim, homem pode fazer também.