Que cor para a entrada no ano?

Nesta postagem especial de ano novo vamos falar um pouco mais sobre as cores da entrada do ano.

Saiba mais sobre cada cor clicando nas cores:
VERMELHO BRANCO VIOLETA, ROXO ou LILÁS. VERDE

AMARELO AZUL LARANJA ROSA CINZA PRETO

O rosa é a cor indicada para romance, para encontrar um grande amor, achar relações mais sólidas. Coloque uma roupa de baixo nessa cor que terá bastante sorte.

Vermelho é para que quer sexo, relacionamentos mais intensos. Para quem deseja um ano movimentado, com muitas paqueras. Não é a melhor cor para encontrar o amor da vida, é mais para quem quer se aventurar. 

O Azul é uma cor para tranquilidade, para aqueles que precisam estar em paz, estão cansados de trabalhar, de ter aborrecimentos. Pode ser bom entrar o ano de azul e assim ter um ano mais calmo.

Entrar o ano de Verde é recomendado para quem não está bem de saúde, está precisando por algum motivo se curar de alguma moléstia. Também é uma cor de ajuda quem precisa de um ano com dinheiro no bolso, é um cor de trás sorte, muitas vezes tudo pode melhorar quando temos mais sorte.  

Já quem precisa dar uma guinada da vida, pode encontrar chance entrando com roxo, violenta. Também é bom para meditação, reflexão e espiritualidade.


Se violeta é uma cor boa para o espírito. Amarelo é uma cor ótima para a matéria, riquezas materiais, prosperidade financeira. Mas não é só isso, amarelo também é uma cor que irradia muita energia, ótima para vencer na vida, tendo força, esperança, persistência, vencer a timidez, fazer amigos. Outra cor de muita energia é o laranja, ter um ano de muitas alegrias, alto atral, fazer muitos amigos, também terá nessa cor. 

O branco é uma cor bem geral, é aquela que é bom para tudo um pouco. Representa a soma de todas as cores, por isso que sempre é ótimo entrar de branco. Quem que está com a vida equilibrada, não sabe o que pedir para o ano novo que se inicia, entre de branco!

Preto já é a cor do isolamento, quem quer se fechar, quem ter um ano sozinho, refletir sobre a vida, parar com determinados hábitos. 

Cinza não seria uma boa cor, é uma cor da indecisão, de quem fica em cima do muro. A dica é se vai entrar de cinza, procure ter outra peças ou detalhes em outras cores para afastar as energias negativas dessa cor. 

Combinações de cor: Você pode entrar o ano com duas peças ou com uma roupa de baixo de determinada cor. Quando mais combinado for, mais forte é. Mas tons, detalhes, muita coisa pode influenciar, fazer essa leitura é difícil. Por isso requer cuidado, cada caso é um caso, mas no geral:

Rosa com Azul : Amor tranquilo, para aquelas que desejam paz na vida amorosa.
Rosa com Vermelho: Amor intenso mas duradouro
Rosa com Verde: Vida estável amorosa e financeiramente
Rosa com amarelo: Amor com interesse financeiro
Rosa com verde-limão: Aquele rosa bem forte com verde-limão também prevalece interesses financeiros
Azul com Laranja: Passeios felizes, muitas alegrias, fazer turismo, viajar.
Azul com Verde: Bom para quem precisa entrar em repouso e recarregar as energias
Azul com Vermelho: Não é bom uma potencializa e outra ameniza, ano conflitante, indecisão, instabilidade.
Verde ou Amarelo com Vermelho: Principalmente na vida amorosa é boa para muitos romances de aventura, podendo também ter envolvimento financeiro. 
Amarelo com verde: Saúde e muito dinheiro, também é ótimo combinação para aqueles que gostam ganhar em jogos de azar e apostas em geral
Preto com cores variadas: Alegrias de todo o tipo. 
Cinza com qualquer outra cor: Prevalece o significado da cor combinada com cinza





Comentários

Anônimo disse…
Esqueceram de falar das combinações com o violeta!