O que tem no livro de São Cipriano?


Já tivemos contanto com esse “famoso” livro de São Cipriano, bem como outras versões que andam circulando por livrarias, sebos por aí.


O que informamos conforme a edição boa parte é magia bastante pesada, recordo de ter uns 12 anos e ler um feitiço para ficar invisível. Eu fiquei com fascínio despois de descobrir esse feitiço. Nossa ficar invisível! Deve ser algo sensacional, imaginem o que cada um poderá fazer se ficasse invisível? Mas me lembro que parte da receita mágica era comer algo como 7 cabeças de gato preto, imaginem só! Pobre dos bichinhos! Jamais eu faria uma coisa dessas! Mas nunca mais me esqueci desse feitiço.

E este exemplo que citei só ilustra as muitas magias bem pesadas, eu lembro de ler muitos desses feitiços, mas no final me sentia como lendo um “livro de terror”, com feitiços e coisas escabrosas.

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia. Ando procurando a simpatia da pimenta para consuistar um homem dificil. Vi ela uma vez e gostei. Mas não a encontro.podem me ajudar. Aonde está essa simpatia. Obrigada Flor
Magia do Bem disse…
Já colocamos nessa postagem, basta clicar no veja também que você acha todas as 18 simpatias com pimenta. incluindo essa.