Mais previsões para 2015, o ano na numerologia é um ano 8

2015 na numerologia é um ano 8.

O principal número do ano segundo a numerologia é o número 8, que é o resultado da soma 2+0+1+5 = 8.
O que podemos esperar de 2015 que é regido pelo número 8?
Esse ano tem tudo para ser um grande ano, uma que trará prosperidade e estabilidade para aqueles que batalham para crescer.
É um ano de sorte, um que favorecerá mudanças, aqueles que desejam sair do marasmo, dar uma guinada na vida poderão encontrar nesse ano o caminho para isso. É um ano que favorece a eliminação de vícios, corrigir problemas, eliminar tudo aquilo que represo atraso e faz mal.
Um conselho para esse ano é saber aproveitar as oportunidades que virão. Saiba que elas virão! Mas é preciso também fazer para merecer, palavras chaves como: Disciplina, organização, trabalho, foco e ter objetivos serão fundamentais para o êxito.  
Ficar em casa esperando as coisas caírem do céu não vai adiantar. 2015 é um ano ótimo, mas precisa fazer por merecer ter um ótimo ano. É um ano generoso com os que merecerem isso, é um ano difícil para aqueles que não tem iniciativa, os preguiçosos, os relaxados, os que gostam de empurrar as coisas com a barriga. Por isso, aproveite, 2015 lhe dará muitas chances, mas o que você vai fazer com elas só depende de você!

Comentários