Simpatia com mel da Deusa de Vênus para ter uma pele bonita

A Deusa Vênus é a deusa do amor e da beleza, nada mais natural que pedir para ela uma ajudinha, principalmente se está com algum problema de pele, seja qual for, com verrugas, estrias, até envelhecimento, que apesar de ser inevitável, podendo atrasar um pouco, ganhando uma aparência mais jovial não custa nada tentar.

 
Coloque um morango, maça e mel para serem abençoados pela deusa da beleza! 
Material necessário para ter uma pele bonita:
- Uma maçã vermelha
- Uma colher de mel
- Um morango, cortado em pequenos pedaços
- Uma vela cor de rosa
- Um pires
- Um xícara
- Água fervida

Essa simpatia pode ser feita quantas vezes você quiser, mas tem que ser feita em sexta-feira. Lua cheia é melhor, mas se for fazer várias vezes, pode fazer em todas as luas,. Apenas recomendamos fazer em lua cheia aquelas pessoas que querem fazer só uma vez, aí neste caso realmente é melhor fazer na lua, pois o efeito será mais forte na lua cheia.

A simpatia com mel de Vênus para ter uma pele bonita
Em uma noite de sexta-feira, corte o morango em pequenos pedaços (bem pequenos mesmo) e deixe em um pires com uma colher de mel. Deixe a maça próxima e acenda a vela rosa para deusa Vênus.

Quando a vela apagar, descasque a maçã, coma a maçã, não precisa ser as sementes. GUARDE a casca.

Ferva a casca de maçã, deixe esfriar, coe e retire um pouco dessa água suficiente para uma xícara, coloque os pedaços de morango e uma colher de mel. Tome o chá de Vênus.

As sobras de vela podem ser jogadas em área verde, mata, campo, jardim florido. O pires pode ser lavado e reaproveitado normalmente. 

Veja também:


Comentários