250 Simpatias e Feitiços para o Dia das Bruxas - Especial Halloween 2014

O dia das bruxas está chegando, o mundo ficará roxo de tanta magia! Selecionamos feitiços exclusivos que podem ser feitos nesse dia e também outras magias que você pode fazer nesta noite de grande poder mágico!
Já falamos muitas vezes, que nesta data toda a magia feita tem mais força, não perca essa fantástica oportunidade. Essa é a última chamada para o Dia das Bruxas, mais uma vez alertamos: -NÃO PERCA!

Insistimos porque sabemos do poder dessa data! Não perca por nada! 

Simpatia para limpar as energias negativas
Uma dica bem simples para quem quer um ritual bem fácil. Consiga uma vassoura de palha e coloque atrás da porta (pendurada), pode ser pequena, uma dica também é preparar a vassoura de bruxa.

Um ritual importante para eliminar espíritos e energias negativas de uma casa. Se caso você observa que no seu lar possui presenças malignas, sua vida por algum motivo não avança, não consegue avançar, ou vê vultos, não dorme direito a noite. Tente fazer uma limpeza espiritual dos espelhos. Os espelhos são considerados portais para a entrada de más enérgicas.
Pegue um pano branco, suco de limão (limão puro e água) e passe pelos espelhos da sua casa, principalmente se você tiver um espelho no quarto.


Simpatia para mais saúde
Um ritual bem fácil de fazer é tomar chá de casca de maçã na noite de Halloween. Você pode fazer com maça seca, mas se não tiver prepare mesmo com cascas de maçã frescas.
O preparo do chá pode ser de várias maneiras, tanto colocando a casca em água fervente como ferver a casca de maçã por alguns minutos.

Velas para o Halloween
Recomendamos que acenda velas de cor roxa, vela branca ou vela laranja.

Laranja lhe trará mais força e vitalidade.

Roxo é espiritualidade, em alta nessa data, principalmente porque o Dia das Bruxas é véspera do Dia de Todos os Santos (1º de Novembro) e Finados (2 de Novembro).

Branco é a cor tradicional, pode servir para tudo um pouco fornecendo luz, bondade e tranquilidade. 

Simpatias do dia das bruxas

O Magia do bem sugere essa lista com ótimas simpatias de Halloween, são rituais para o amor, dinheiro, fazer pedidos, entre tantas outras opções: 

  1. Simpatia de Halloween para namorar quem você deseja
  2. Simpatia de Halloween para ter sorte no amor
  3. Simpatia de Halloween para conquistar um homem
  4. O espelho mágico
  5. Simpatia do gato preto para o dia de Halloween
  6. A Magia das 7 velas e dos 7 pedidos do Halloween
  7. Grande Feitiço para ter sorte no amor
  8. O bolo dos espíritos
  9. Óleo magnético para atrair dinheiro
  10. O chá das revelações do amor
  11. Pantáculos para atrair dinheiro
  12. Feitiço de aproximação amorosa
  13. 14. 15. Três simpatias do dia das bruxas: uma para engravidar, uma para vencer e outra para obter proteção espiritual
Se deseja fazer magias de amor, veja essa lista selecionada com mais de 150 simpatias de amor. Já quem procura magias de dinheiro encontre essa lista com 50 simpatias de dinheiro, arrumar emprego, trazer prosperidade. A maioria não é para fazer no Halloween, mas como já falamos aproveite e faça no dia das bruxas, tudo que for feito terá mais força.

E vem aí: Especial 2015 simpatias e postagens especiais de ano novo!


Comentários