Simpatias para perder o medo de dirigir e para acabar de vez com todos os tipos de medo!

Continuando o especial sobre o controle das emoções, o Magia do Bem trás especialmente para os nossos fieis leitores novas dicas e simpatias para acabar com o medo de dirigir e outros tipos de medo.


Simpatia para acabar com o medo de qualquer tipo:
Para começar, relembramos uma simpatia para acabar com o medo, que teve uma grande repercussão no Magia do Bem. Certa vez nos pediram por e-mail uma dica bem fácil e simples para vencer o medo. E nós prontamente damos uma dica de grande resultado que é buscar ter um “santo protetor”. A pessoa interessada em vencer o seu medo precisa escolher um entidade, que pode ser um santo que goste, um anjo, um orixá, seja o que for que ela acredita. E ter uma imagem dele ou acender velas de vez enquanto para a entidade.

Ter um santo protetor irá ajudar para defesa, para fazer pedidos, sempre nos momentos de dificuldade ter alguém para pedir socorro e ajuda. Tenha como certo que isso resolve na maioria dos casos.


Simpatia para acabar com o medo de dirigir e passar na prova do DETRAN

O Magia do Bem também tem a simpatia para passar em provas e concursos, um das nossas postagens mais visitadas em todos os tempos. Muitas pessoas tinham medo de dirigir, medo de naquele momento importante deixar o medo tomar conta e cometer um erro e não passar. E uma porção de pessoas fez a simpatia e obteve sucesso, basta ver a porção de comentários de pessoas que já tinham feito a prova e não passado, mas depois que fizeram a simpatia CONSEGUIRAM!!!


Simpatia para perder o medo de dirigir sozinha

Uma ajuda bem simples também para ajudar no medo de dirigir sozinha é ter uma imagem de Nossa Senhora Aparecida no seu carro. Pode ser uma imagem impressa de papel que guarde em algum lugar, um adesivo de Nossa Senhora Parecida, outra opção também é pendurar um terço em algum lugar do seu carro.

Você pode encontrar facilmente em lojas de artigos religiosos católicos.

E não esqueça em qualquer momento de temor e apreensão chame pela santa que ela irá te ajudar.


Outra opção desta mesma simpatia é ter uma imagem de São Cristovão no seu carro, ele é o padroeiro dos motoristas.


Simpatia para acabar com o medo de avião

Se muitas pessoas já possuem medo de andar de avião depois de acidentes de grande repercurssão como a recentem morte do candidato a presidencia Eduardo Campos, aumenta o medo das pessoas de andar de avião.



Leve consigo uma imagem de Nossa Senhora da Boa Viagem, essa santa historicamente ajudava os navegantes portugueses há muitos séculos, o costume foi ampliado para viagem de avião. 


Veja também:


Comentários