Simpatia para afastar amante do marido para sempre

Essa é a simpatia para afastar amante que recebemos por e-mail de uma pessoa que pediu para não se identificar. Segundo ela, esta simpatia afasta a amante do marido para sempre, porém é uma simpatia que pode ser reforçada, assim se não deu efeito na primeira vez, deverá dar certo fazendo uma segunda ou terceira vez. Mas não se preocupe que ela é bem fácil de fazer, assim não se preocupe se tiver que fazer mais de uma vez, ela promete ótimos resultados, então vale a pena tentar! Se desejar veja também a Simpatia para afastar mulhar mal-intencionada  que também é bem fácil de fazer. 


Nossa Senhora Aparecida irá ajudar você para conseguir afastar a amante do seu marido para sempre! 

Em alguns casos ela só dá certo fazendo três vezes, quando a amante está muito próxima do seu marido, ou ela fez algum tipo de feitiço para amarrar ele. Não se esqueça que milagres não existem, por tanto, as vezes o outro lado também está fazendo simpatias e outras coisas mais pesadas como magia negra.


Então, passadas a apresentação e explicações iniciais,  vamos ao material necessário para a Simpatia para afastar amante da vela de Nossa Senhora Aparecida:

- Três velas brancas
- Pires ou castiçais
- Isqueiro os fósforos para acender as velas

 Esta simpatia deve ser feita em uma sexta-feira ou segunda-feira. Evite fazer em outros dias, pegue as três velas acenda em pires ou castiçais como achar melhor. Com as velas acesas reze três ave-marias para Nossa Senhora Aparecida pedindo para essa mulher se afastar do seu marido. Se ela ainda não se afatou, faça a simpatia uma segunda vez ou uma terceira vez.


Atenção: Esse ritual usa a numerologia do 3, 3 , 3 que somado daria 9 ( 3 velas e 3 ave-marias feita 3 vezes resultando em 9 velas e 9 ave-marias em 3 dias 9+9+3 = 21, tem vibração 3 (2+1 = 3).


Comentários