Simpatia para esquecer um amor urgente!

Para aquelas que tem pressa e querem esquecer um grande amor não correspondido de forma rápida e urgente! Nos do Magia do Bem sabemos que pedidos urgentes são resolvidos de maneira bem rápida acendendo uma vela púrpura (rosa choque, rosa mais escuro que você achar), vela amarela é ótima para assuntos de intelecto e rosa amarela é ótima para esquecer um amor. Combinando esses três simbolismos trazemos este feitiço para esquecer um homem bem rápido e bem fácil de fazer. 

Ele te largou e já está com outra ou com outras? Não se preocupe, homem safado que faz isso fará muitas outras vezes. Não inveje a coitada que está com o seu ex, ela será em pouco tempo uma vitima. Se não ficar com ele e viver sendo traída. Mesmo que você não tome conhecimento, homem safado é assim mesmo... 

Então para jogar o seu ex para fora da sua mente, este é o material necessário:
- Uma rosa amarela
- Uma vela amarela
- Uma vela púrpura (rosa choque)
- Castiçal ou pires para acender as velas

Acenda as duas velas. A vela amarela é indica para intelecto, cabeça, mente, vamos combinar com a vela rosa. Depois de acessa queime a rosa amarela no fogo das velas. Leve um pouco a rosa em cada vela até ela dar uma leve secada. Cuidado para não se queimar!

Não precisa queimar a rosa toda, só dê leves queimaduras na rosa. O mais importante disso é o ritual. Mentalize fortemente que apartir desse dia, você não irá para chorar por esse amor, você será uma outra pessoa depois desse momentos.

Se despeça da pessoa amada, seja ela seu ex-marido, um aventura passageira, seja lá o que ela representou um dia para você. Depois deste dia, ela não será mais nada.

Não esqueça que existe uma porção de homens no mundo e sorria, você está livre dessa pessoa que só te fez sofrer.

Deixe as velas queimarem e depois que se apagar jogue fora no lixo. Jogue esse homem no lixo! 

O pires ou castiçal pode ser reaproveitado normalmente. O resto merece o lixo, nada mais que o lixo! Assim como o seu grande amor, que será pequeno perto do que a vida lhe reserva!

Esse foi o artigo número 1800 do Magia do Bem!

Veja outras Simpatias para esquecer um amor: 
 E vire a página com Simpatia para arrumar um namorado ou marido: 
  1. Simpatia para arrumar namorado ideal
  2. Simpatia de Iemanjá para arrumar um namorado
  3. Simpatia de Santo Antônio para arrumar namorado

Comentários

Anônimo disse…
Ass..Escorpiana.. Eu preciso esquecer.Ele me fez tanto mal me fez acreditar que tava gostando de mim também que queria algo sério enfim me usou fez eu gostar pra depois me jogar no lixo.. Farei essa simpatia hoje mesmo senti firmeza quero acorda amanhã livre deste sentimento e voltar a viver..