Significado do Olho Grego: o talismã da presidenta Dilma Rousseff

Conhecido como olho grego ou olho turco, este é um poderoso talismã para afastar as más energias. Saiba mais sobre o seu significado neste artigo. 

Dilma Rousseff e seu Olho Grego


Repare na pulseira da presidenta Dilma Rouseff na foto acima. O pingente que ela usa na pulseira traz um talismã de defesa muito poderoso, chamado de olho grego. Ele deve ser usado para afastar o mau olhado, o olho gordo e a má energia causada pela inveja. Não é à toa que nossa presidenta faz uso desse instrumento místico: para tomar a frente de nosso país, ela precisa de muita proteção e de força para resistir a todos os ataques daqueles que invejam o cargo que ela, com todo merecimento, ocupa.

O talismã Olho Grego ou Olho Turco


Você também pode usufruir dos benefícios desse amuleto. Basta adquirir um pingente semelhante, que pode ser encontrado em lojas esotéricas e até em joalherias, e usá-lo em uma pulseira, gargantilha ou até mesmo dentro da carteira. Quando sentir que forças estranhas e maléficas tentam atingi-lo, segure o talismã e visualize-se rodeado por uma luz branca protetora.

Veja também:
Patuá para se livras das dívidas
Simpatia para ter sucesso na paquera
Banho de pipoca contra más energias
Banho de sal grosso

Comentários