Simpatias para sexta feira da paixão

Conhecida também como Sexta-feira Santa, a Sexta-feira da Paixão é um dia sagrado e de grande magia! E o Magia do Bem tem a honra de trazer mais uma simpatia de sexta feira da paixão e como muitas Simpatias de Semana Santa faça o ritual e realize um pedido. 

Para fazer esta simpatia você irá precisar de:
-Um ovo cozido sem casca
-Um prato
- Capim bem verde (qualquer planta rasteira que encontrar na rua)
- Um faca

Veja neste desenho como deve ser colocado o ovo no prato nesta Simpatia de Sexta-feira da Paixão. Coloque o ovo em forma de cruz e o pasto (grama, capim, o que você pegar de plantas) ligando a cruz. 


Corte com uma faca qualquer o ovo cozido em 4 partes, em forma de cruz e complete com capim cortado. Como se fosse um cruz, mas feita de capim. Deixe os pedaços de ovo na ponta da cruz e o meio de capim. Escolha um capim bem verde, evite folhas mortas, amarelas e sem vida. 

Depois armado no prato diga:
Nesta data sagrada, pela Santa Cruz , pela natureza, pelo mato, pela  força da vida representada pela natureza eu desejo... (faça o seu pedido).

Deixe o prato arrumado até o dia seguinte, depois assim que tiver tempo pode colocar o ovo e o capim de volta na natureza, pode enterrar ou simplesmente jogar em qualquer lugar que tenha plantas. 

Algumas pessoas deixam mais uns dias, para o capim ficar bem murcho, dizem que o capim quanto mais murcho ficar mais resultado dá a simpatia. É como se a vida ali presente no capim desse força na realização do pedido.  

Veja também:

Comentários

Anônimo disse…
Serve para realizações financeiras ?
Anônimo disse…
seRve para realizações financeiras?
renatchinha disse…
oracao da prosperidade p ser feita na sexta feira santa 1 vez por ano.....nunca mais vai te faltar dinheiro. O suficiente p viver em paz com prosperidade sempre.

Oh, minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas.. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu (L F P) consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim (L F P) agora. Que eu (L F P)consiga receber tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu (L F P)possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas Sabidas e entendidas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu (L F P)hoje ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dívidas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha familia e as pessoas que ajudam... que o dinheiro venha até mim (L F P) o mais rápido possivel. Amém!!!

Oraçao de Santa gertrudes
Eterno Pai,
ofereço o Preciosíssimo sangue do vosso Divino filho Jesus,em união com todas as missas que hoje são celebradas em todo o mundo,
-por todas as santas almas do purgatório,
-pelos pecadores em todos os lugares,
-pelos pecadores na igreja universal e todas as igrejas,
-pelos da minha casa e meus vizinhos.Amém!

Ó Deus Criador e Redentor de todos os fiéis, concedei às almas de vossos servos e servas a benigna remissão de todos os seus pecados, para conseguirem, pelas piedosas súplicas de Vossa Igreja, a indulgência, a que sempre aspiram. Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém!

PAI NOSSO que estais no Céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a vossa vondade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossa ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

AVE MARIA cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

GLÓRIA AO PAI, ao Filho e o Espírito Santo. Como era no princípio,agora é sempre . Amém.

SALVE RAINHA
Salve, Rainha, mãe de misericórdia,
vida, doçura, esperança nossa, salve!
A vós bradamos os degredados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando
neste vale de lágrimas.

Eia, pois, advogada nossa,
esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,
e depois deste desterro mostrai-nos Jesus,
bendito fruto do vosso ventre,
Ó clemente, ó piedosa,
ó doce sempre Virgem Maria

Rogai por nós santa Mãe de Deus
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo

Publique assim que terminar de ler a oração