Simpatia para emagrecer com ervas

Esta simpatia para emagrecer com ervas nos chegou por e-mail, quem nos envia é uma pessoa que se identificou como “Índia Potia” ela é do Amazonas. Achamos ótima, realmente, desde o momento que lemos, vimos que estávamos com uma grande simpatia que promete ser mais um enorme sucesso no Magia do Bem. Um ritual indígena com ervas, fácil de fazer e que promete grandes resultados para quem deseja emagrecer e bastante! 

Veja também: Duas ótimas Simpatias para Emagrecer do Arroz e da Michele. 
 
Trazemos hoje uma Magia Indígena com a proteção da Sereia Iara. Uma simpatia que utiliza ervas emagrecedoras e é um misto de chás emagrecedores com oráculo. A bela Sereia Iara vai lhe dizer quais as melhores ervas que você deve tomar para emagrecer! 

Esta simpatia para emagrecer tem duas etapas:

 
- Na primeira etapa - O oráculo – A pessoa vai usar a simpatia para descobrir quais seriam as melhores ervas para o seu caso especifico. Sabemos que cada organismo é diferente, funciona diferente, além disso cada pessoa tem hábitos diferentes. Uma pessoa pode estar gorda por comer demais, outra por passar muito tempo em casa, em outros casos uma pessoa pode estar engordando por comer muitos alimentos gorduroso, enquanto uma outra pessoa pode estar se alimentado de massas e doces. Por isso nesta etapa será feita uma consulta a Índia Iara e ela vai ajudar você na escolha das ervas que você usará para emagrecer.

- Na segunda etapa - Tomando chá das ervas indicadas por Iara– É obter as ervas e tomar chás diariamente até perder todos os quilos desejados.

Depois de tudo apresentado, vamos então a Simpatia para emagrecer com ervas:

Primeira etapa

A pessoa deve pegar o nome de 14 ervas, escrever cada uma em um pedaço de papel, misturar e chamar a sereia Iara para sortear.

As 14 ervas não precisam ser necessariamente as listadas aqui, você pode substituir por outras até que por acaso já venha tomando. Estes são nome de ervas sugeridos.

1 Boldo
2 Carqueja
3 Hibisco
4 Espinheira-Santa
5 Coentro
6 Cardo-Santo
7 Alecrim
8 Camomila
9 Quebra-pedra
10 Cavalinha
11 Chá Preto, verde ou branco
12 Casca de Abacaxi
13 Dente de Leão
14 Oliveira

Pode substituir por outras como por exemplo: hortelã, gengibre, entre outras que gostar. Fique tranquila, incluir ou excluir não vai mudar. Tudo passará pelo aconselhamento da bela Sereia Iara. 

Anotado o nome das 14 ervas em 14 pedaços de papel, dobre. Se achar melhor use um pote para colocar os pedaços de papel, saquinho plástico, sorteio como achar melhor.

Evite tomar chás de caixinha, prefira chás de casas especializadas, bancas de mercado ou daquelas barraquinhas de chá. Muitas chás industrializados são pura enganação, colocam as piores partes das ervas e em quantidades minimas.  
Sorteando as 7 ervas para emagrecer
Feche os olhos mentalize e chame a Sereia Iara, misture os pedaços de papel. Tire um papel e anote em um caderno. Sorteado você terá uma lista com 7 de chá para tomar até perder o seu peso.

A primeira erva sorteada é a principal erva, é a erva que a sereia Iara recomenda que você mais tome chá para conseguir emagrecer. A sétima erva é a menos importante, mas não significa que deve ser ignorada.

Segunda etapa tomando os chás para emagrecer

Prepare chás com as 7 ervas sorteadas, você pode tomar um chá de cada tipo ou ir alternando. Você também pode misturar as ervas, tomando chás mistos de duas ou três ervas diferentes.
Tome os chás até perder todo o peso que desejar.  Pode tomar junto com refeições, não deixe de tomar bastante chás.

Esse é uma das melhores maneiras de comprar chá. Um saco transparente em que você pode ver muito bem o que está levando pra casa! 

Posso não tomar o chá de uma das ervas?
Pode, mas é recomendado fazer o uso das sete ervas sorteadas.

Posso tomar chá de uma erva que não foi sorteada?
Claro que pode, mal não irá fazer, mas note que a sereia Iara recomenda que você vai emagrecer tomando mais chás de outras ervas.

Onde achar as ervas de chá? Em casas de chá, em muitas cidades tem até casas de chá em esquina do centro, vendendo muitas ervas com preço baratinho. Mercado Publico de muitas cidades também possui boas casas de chá. Lojas de produtos naturais também disponibilizam ervas.
Outras você pode obter de maneiras diferentes, casca de abacaxi basta tirar a casca de um abacaxi, guardar seca em um local e usar.

Conselho para perder muito peso: Evite aqueles chás industrializados que você acha em caixinhas nos Supermercados e Farmácias, a maioria tem uma quantidade mínima de ervas e muitas vezes em qualidade duvidosa.

Veja também:



Comentários