QUATRO SIMPATIAS DE SEXTA-FEIRA SANTA ou SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO



Finalmente chegamos na sexta-feira santa e o Magia do Bem reúne nesta publicação 4 simpatias de Sexta-Feira Santa especialmente para os nossos queridos leitores e leitoras. Para visitar as simpatias basta clicar nos títulos:


Já é um sucesso de visitas, para fazer ela você precisa de uma fotografia da pessoa amada e um copo de vinho. Você precisa fazer esta simpatia na sexta-feira da paixão

Simpatia para sexta feira da paixão

Esta é a simpatia da Cruz de ovo e capim também para fazer na Sexta-feira Santa! Mistura forças da natureza em um ritual diferente.

Simpatia de sexta-feira santa, sábado de aleluia e domingo de páscoa - A Poderosa Simpatia dos 3 dias!

É uma simpatia que podemos chamar de 3 em um. Atende 3 setores da vida. Vale a pena conferir! Se você desejar pode fazer só a primeira parte do ritual que é uma simpatia de Sexta-feira Santa. 

Simpatia da sexta-feira santa para solucionar um problema

Com a água do peixe da semana santa você pode aproveitar e fazer esta simpatia para resolver um problema de qualquer tipo.

Aproveitando, informamos que temos muito que comemorar nesta data. Ontem atingimos a marca de 1 milhão de páginas visitadas em um único mês. isso é muita gente! O Magia do Bem hoje é mais lido que muita revista, jornal que existe por aí!  

Desejamos a todos uma Feliz Páscoa e muita magia!

E aguardem! Santo Antônio vem aí! 


Comentários

Anônimo disse…
Gostaria de saber se o restante do vinho que ficou na garrafa pode ser aproveitado pela pessoa da foto? Obrigada
Magia do Bem disse…
Tudo na simpatia em questão pode ser reaproveitado ou jogado fora.