Simpatias de páscoa, sexta-feira santa e sábado de Aleluia

O Magia do Bem com a chegada da Quaresma (período compreendido entre o fim do carnaval e a semana santa) irá trazer nos próximos dias postagens especiais com novas simpatias de Páscoa, simpatias de Sexta-feira Santa e também simpatias de Sábado de Aleluia.

Durante a páscoa ocorrem muitos eventos em muitas cidades do país. Como em Nova Petrópolis no Rio Grande do Sul, mas magia mesmo você encontrará aqui nos próximos dias. E não esqueça a páscoa de 2014 será no dia 20 de Abril.

Aproveite também, relembre algumas simpatias já publicadas em anos anteriores que servem para qualquer ano, 2014, 2015 ou até 2034, para ver as simpatias basta visitar os links a seguir: 

Como o Ritual de Páscoa para a prosperidade para quem deseja atrair prosperidade material e espiritual para a sua vida.

E simpatia da sexta-feira da Paixão para parar de fumar, esta simpatia foi publicada como comentário em uma simpatia para parar de fumar de 2008. Na manhã de sexta-feira da Paixão (sexta feira santa) quando acordar pedir com muita fé para Deus forças para que consiga parar de fumar. A pessoa que comentou disse que assim fez e conseguiu parar de fumar. Já fazia um ano que não fumava.

É sexta-feira! Saiba mais sobre a sexta-feira santa e outras sextas-feiras como a sexta-feira 13, sexta-feira de lua cheia. 


Veja também mais cinco simpatias inéditas publicadas em 2014:

Comentários

Anônimo disse…
Oi,
Gostaria de saber se simpatias para o amor podem ser feitas em noite de Lua Minguante, quando a simpatia não especifica em que lua deve ser feita.

Por favor, me ajude

Obrigada
Magia do Bem disse…
Primeiramente muito da magia está no que você acredita e no que você não acredita. Se você vai fazer uma simpatia em um período de lua e não confia muito não deve fazer.
Agora respondendo a sua pergunta:
Em geral, as simpatias de amor são indicadas para serem feitas em LUA CHEIA, lua crescente e nova também podem ser indicadas conforme a magia. Minguante seria a menos indicada. Mas além disso temos também datas especiais mágicas como Dia das Bruxas, Santo Antônio, Virada do ano, até determinados materiais que podem usar não a lua, mas a força outros planetas (astrologicamente falando), por exemplo uma magia de amor que usa uma vela laranja, o sol será mais importante de que a lua.