3 Simpatias para arrumar um amor no carnaval

O Magia do Bem entra no clima de carnaval e trazemos para os nossos fieis leitores e leitoras, 3 ótimas simpatias para quem está procurando encontrar um amor no carnaval. São simpatias bem fáceis de fazer não exigindo muitos materiais.




Recebemos muitos pedidos de simpatias de pessoas que vão pular em bloco, também de mulheres que vão a um baile de carnaval e querem ficar mais sedutoras. E nestas simpatias de carnaval que trazemos pensando em dois tipos de pessoas:
- aquelas que estão mesmo pensando em aproveitar a festa, tendo “aventuras”, desfrutar a “festa da carne” que é o carnaval.  
- aquelas pessoas que estão solteiras e estão procurando conquistar um amor. Concordamos, não importa o lugar e a data, se você está em busca de achar um amor pode achar até em um bloco de carnaval. Nunca esqueça que pode alguém ali estar com os mesmos desejos de você. E surpreende o grande número de pessoas que tem no carnaval as suas esperanças renovadas para encontrar um amor. 

Mas vamos lá:

Simpatia para arrumar um amor no carnaval 

Esta é uma simpatia para que está procurando um relacionamento sério. Esta simpatia deve ser feita na noite anterior antes de você sair. Não importa se você vai curtir o carnaval às 15 horas da tarde ou 23horas da noite no sábado ou no domingo de carnaval, uma noite antes você deve fazer esta simpatia, ou seja, se o seu primeiro dia de carnaval é no sábado, faça a simpatia na noite de sexta-feira, se é na sexta-feira, faça na noite de quinta-feira.
Material necessário:
- Uma vela rosa
- 3 morangos
- um pires (comum, pode ser lavado e usado para qualquer outra finalidade depois)
- uma faca (comum pode ser lavada e reaproveitada)
Na véspera do dia que você vai sair, acenda uma vela cor-de-rosa, e deixe próximo um pires com 3 morangos.
Pegue um morango de cada vez e aproxime do fogo da vela, sem encostar para não queimar o morango e coloque no pires novamente. Faça isso com os três morangos.
Antes de se afastar e deixar a vela queimando faça o sinal da cruz.
Quando a vela terminar de queimar, assim que perceber que ela já apagou, se aproxime do pires, faça o sinal da cruz mais uma vez e coma os 3 morangos. Não esqueça do pensamento positivo e firme que você irá encontrar um novo amor nesse carnaval.
Os materiais podem ser lavados e reutilizados para todos os fins.
As sobras de vela podem ser jogadas no lixo ou em área verde de capim ou mata.

Simpatias para sedução no carnaval
Estas simpatias são para quem deseja esbanjar sedução e sensualidade no carnaval. Reunimos aqui umas dicas apostando no poder das cores e dos aromas.

Simpatia das cores para seduzir
O poder do vermelho na sedução. Já falamos uma porção de vezes e no carnaval não seria diferente. Aposte no vermelho, tenha sua rua roupa pelo menos uma peça em vermelho, blusa ou calça. Não subestime o potencial de atração do vermelho.

Cores fosforecentes (cítricas)
Isto é novidade no Magia do bem, o poder de atração das cores cítricas. Rosa e verde-limão são cores do verão também são ótimas para aumentar o pode de sedução. Para os homens que não gostam do rosa, podem investir no azul fosforescente (em tom turquesa ou esverdeado). Estas cores fosforescentes são poderosas mechem com os instintos, aquele pretendente sem ele perceber poderá ficar enlouquecido por você. Principalmente se você estará em uma praia, aquele bloco de carnaval em praia, fique na moda e potencialmente sedutor(a).

Simpatia dos aromas para seduzir no carnaval
Perfume de patchouli é de grande resultado. Perfumes que tem na sua fórmula rosa, canela, sândalo são ótimos! Como é difícil julgar cada perfume, geralmente perfumes  em tom madeira, vermelho ou rosa exibem em suas fórmulas boas essências de sedução. E outra dica, as mulheres principalmente ficam muito bem com cheiros cítricos

.



Comentários