Simpatia para namorar quem você deseja

Se por acaso você está interessado ou interessada em uma pessoa amiga, está apaixonada por um colega e está buscando uma ajuda para conquistar definitivamente este homem ou mulher.  Veja esta simpatia especial que trazemos para hoje.

Veja também:
 
Para namorar quem você deseja encontre na flor de maracujá uma poderosa amiga. Esta imagem é só um exemplo de flor de maracujá, você encontrar flores de cores diferentes, mas pode fazer esta simpatia com qualquer flor que seja de qualquer tipo de maracujá, inclusive aquele do mato. 
A Simpatia para namorar quem você deseja

Você precisará de:
- Maracujá (fruta ou flor)
- Incenso de anis estrelado

Nos apresentamos duas opções desta mesma simpatia. A mais poderosa é com a flor do Maracujá, mas pode ser difícil encontrar, assim você poderá ter duas opções com a flor e com a fruta.

Simpatia para namorar quem você deseja com a flor de maracujá
Você precisa encontrar um pé de maracujá e conseguir uma flor, o que não é fácil para algumas pessoas, mas pode valer a pena. Consiga uma flor, acenda um incenso de anis estrelado e passe a fumaça do incendo na flor. E guarde-a próximo onde você guarda as suas roupas intimas. Pode deixar dentro de um livro ou até enrolada em uma calcinha sua.
Deixe lá até que a pessoa que você deseja conquistar ceda as suas vontades.

Esta simpatia é muito poderosa, quando funciona a pessoa se apaixona mesmo. Mas pode ter um problema, algumas amam tanto que poderão ser muito ciumentas e pegajosas. Por isto faça esta simpatia para alguém que realmente você ama do fundo do seu coração.

Simpatia para namorar quem você deseja com a fruta de maracujá
Retire algumas sementes e deixe secar, queime o incenso de anis estrelado. Pegue as cinzas do incenso, mais as sementes e guarde dentro de um saquinho. Coloque o saquinho na gaveta das suas roupas intimas. Esta simpatia é um pouco mais suave que anterior.
 O resto do Maracujá não será usado, prepare um suco e tome. A casca pode jogar fora. 

Esta também é uma simpatia especial de Halloween, mas pode ser feita em qualquer período do ano.


Veja outras simpatias também de Halloween, mas que podem ser feitas em qualquer período do ano:

Comentários

Anônimo disse…
Oi,
Gostaria de saber se essa simpatia para namorar quem deseja com a flor de maracujá pode ser feita em qualquer dia do ano, ou somente no Halloween.

Obrigada
Anônimo disse…
Olá gostaria de fazer essa simpatia hoje dia 31/10 mas não encontrei a flor de maracujá(não está na época) e observei que a lua é minguante).Posso fazer outro dia e em outra lua?Tem o mesmo efeito?
Magia do Bem disse…
Dependendo do tipo de maracujá e região onde você mora, pode encontrar flor em qualquer período do ano.
Como pode observar, senão conseguiu encontrar a flor, você pode tentar fazer com a fruta.

O HALLOWEEN é uma data única e está acima de qualquer lua. E esta simpatia não é centrada nos poderes da lua, se quer usar pode fazer em lua crescente ou cheia, mas não é regra.
Anônimo disse…
Olá,
Gostaria de saber se posso fazer simpatias de Amor na fase de Lua Nova, pois gostaria de fazer uma simpatia de amor, porem, ela não especifica em que lua tem que ser feita.

Obrigada
Anônimo disse…
Posso fazer essa simpatia para uma pessoa que já fico, mas não assume o namoro?? E é so passar a fumaça na flor e concentrar na pessoa?? Obrigada Linda
Anônimo disse…
Tenho a flor de maracujá..e o anis estrelado. Ela é somente para uma pessoa que estamos interessados ou pode ser para uma pessoa que já ficamos para que eala assuma namoro. E não escreve nome dele na flor não?? É so pensar nele na hora...
Magia do Bem disse…
Pode sim fazer para uma pessoa que você já tem alguma coisa.
Anônimo disse…
Gostaria de saber se posso fazer essa simpatia em qualquer dia ou é só no dia 31 de outubro??
Magia do Bem disse…
Sim, esta simpatia de amor pode ser feita em outras datas
Anônimo disse…
Geralmente toda magia ou simpatia usa nome, foto etc da pessoa.
Nesse caso é so pensar na pessoa enquanto passa a fumaça??
Magia do Bem disse…
As diferentes magias podem usar os mais variados ingredientes. Não existem regras pré-determinadas, cada caso é um caso, cada magia é uma magia.
Anônimo disse…
Sim. Quando fiz pensei muito nele e como no sitio tem pé de maracujá, apanhei uma flor linda. E embrulhei numa calcinha junto com uma foto dele. De todas as simpatias de voces essa foi a que mais gostei e tinha uma com pimenta para consquistar um homem dificil. Mas não consigo encontrar ela. Onde posso encontra-la
Anônimo disse…
Comprei o anis estrelado mas não foi incenso tem algum problema