Simpatia de Santo Antônio para se casar com o seu namorado

Esta simpatia é para aquelas que desejam avançar a sua relação para um outro patamar, passando de namorada para esposa. 

Esta é uma simpatia de Santo Antônio e o Magia do Bem já apresentou uma outra simpatia para ser pedida em casamento que também é do Santo Casamenteiro. 

Esta simpatia é bem fácil de fazer, você precisará de:
- Uma imagem impressa de Santo Antônio
- Canela em pó
- Caneta vermelha

Imprima uma imagem qualquer de Santo Antônio, no verso da folha que contem a imagem desenhe de caneta duas alianças entrelaçadas, como nesta imagem ilustrativa:
Não se preocupe com a beleza do desenho, para se casar com o seu namorado tenha fé!

Dentro das alianças desenhadas escreva do lado esquerdo o nome dele e do lado direito o seu (não precisa ser completo, exemplo: Jorge e Maria).

Passe um pouco de canela em pó em cima do desenho, dobre e guarde dentro de um livro.

Se desejar pode guardar para sempre o pedaço de papel, ou se desfazer jogando fora. O mais importante é ter com você até o dia do seu casamento.

Veja outras simpatias de Santo Antônio para o amor:

Comentários

Fada disse…
Olá o papel no outro dia posso jogar fora normal?
Anônimo disse…

Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá anjo de luz eu te invoco para que Desenterre (I) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (I) venha para mim ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (I)não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta sim!
patia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará.
Anônimo disse…
1. HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇAO A PESSOA TE PROCURARA. Senhora quero quero que VOS neste momento pense em mim MJL, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que o VOS só tenha pensamentos, olhos,coração e realização sexual comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim MJLe que tomo uma decisão de estar e ficará ao meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitar o VOS façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, Salve Santa Clara! Salve o Povo Cigano do Trovão! que minha imagem entre agora no coração de VOS e que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele VOS ligue para mim, assim como o galo canta, o burro rincha o sino toca e a cabra berra, assim o VOS há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante.Que o VOS seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo o VOS, falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte quanto a de um leão.Amém!
AAA disse…
SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE
Pelos poderes de São Cipriano AMGA se afastará agora definitivamente de Sua amante , que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR Por sua amante . Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que AMGA não queira mais ver Sua amante , NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que Sza amante igualmente não queira mais falar com AMGA, que quando A sua amante estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de AMGA, que queira se afastar da presença de AMGA, que perca o carinho, o amor, o tesão por Sua amante . Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre AMGA de Sua amante . Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém. (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita exatamente como eu pedi deve ser un segredo che ninguem descobrirá e assim será
Unknown disse…
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
maria disse…
Título: para ele voltar publicar 4 altares

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano,
a (QT) virá agora, atrás de mim (ETB) virá de rastos, apaixonada cheia de amor
e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder,
que a (QT)deixe todas as outras pessoas e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama
(ETB) São Cipriano que a (QT)me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado,
que o (QT)tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos pra PESSOA nenhuma,
que sou perfeito para ser o marido dela e sou seu amor pra toda sua vida,
e que a (QT)não possa mais viver sem mim(ETB), e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento
todos os minutos e todos os momentos de sua vida.
AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver a (QT), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (ETB)
ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim,
ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,
sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a (QT) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,
amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente
por ouvir minha voz, QUE A (QT) TENHA UM CIÚME INCONTROLAVEL DE MIM (ETB)SÃO CIPRIANO faça A (QT),
sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá por PESSOA nenhuma,
que a (QT) SINTA NOJO DOS OUTROS HOMENS E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ
PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU (ETB) SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo,
que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar
O (QT), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços,
para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam
SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

Anônimo disse…
Não quero fazer essa simpatia para mim e sim quero fazer ela para um casal que conheço, posso fazer por eles?