Para nunca mais amar alguém : Nos pediram um feitiço para nunca mais se apaixonar....

Recebemos um comentário de uma leitora, desejando nunca mais se apaixonar, querendo tornar-se uma mulher fria:

existe um feitico para a propria pessoa nunca mais se apaixonar por ninguem? e para mim mesma eu quero me tornar uma mulher fria para o amor e a paixao e so pensar na familia e amigos...e trabalho? tem como? por favor se sim me diga e definitiva essa minha decisao .... tenho fortes motivos para decidir isso e serio......

Veja o comentário na integra em Feitiço para separar um casal

 
Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!
Isto foi em julho, mas desde que começamos a fazer uma reforma no site não tivemos tempo de responder com a atenção que esta questão merece.


Nós do Magia do Bem jamais recomendaremos uma simpatia para nunca mais amar alguém. Não acreditamos que este é o melhor caminho. Por mais que amar muitas vezes resulte em sofrimento.

A grande dica que podemos dar para quem está sofrendo por amor é procurar viver. Acertando ou errando, procurar se encontrar, aprender a jogar o jogo do amor, procurar sair e se divertir um pouco... Não criar tantas expectativas sempre que vai conhecer alguém...  Deixar as coisas fluirem naturalmente, até acreditar no destino, “no que é seu, seu será”, “o que é do homem o bicho não come”.

Procure aprender com os erros, evoluir... Veja também estas dicas para conquistar um homem

A vida é muito curta, o tempo voa, ficará o que vivemos, como diz uma velha música do Rei Roberto Carlos:
Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!”


Desejando esquecer um namorado?

Comentários

Não deixe de conferir!

Simpatia para seu amado vir atrás de você

Simpatia de São João para ter dinheiro o ano inteiro

Dez Simpatias para ganhar mais dinheiro urgente e rápido

Simpatia para marido ir embora

Milagrosa! Simpatia para passar em concursos, provas e exames (incluindo prova do DETRAM e ENEM)

As melhores simpatias de dinheiro

Simpatias para gays e lésbicas - Para todos os tipos de amor

Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeito? Fiz uma simpatia e deu errado e agora?

Simpatia para ser atraente

12 Poderosas simpatias para separar casal

A oração mais poderosa que existe

A oração mais poderosa que existe
Clique, confira e se surpreenda - A mais simples de todas é a mais poderosa de todas!

Simpatias de Santo Antônio - Não perca!!! Dia de Santo Antônio É 13 DE JUNHO!

Simpatias e Magias para diversos fins

Mostrar mais

Compartilhe!

Google+ Seguidores