Para nunca mais amar alguém : Nos pediram um feitiço para nunca mais se apaixonar....

Recebemos um comentário de uma leitora, desejando nunca mais se apaixonar, querendo tornar-se uma mulher fria:

existe um feitico para a propria pessoa nunca mais se apaixonar por ninguem? e para mim mesma eu quero me tornar uma mulher fria para o amor e a paixao e so pensar na familia e amigos...e trabalho? tem como? por favor se sim me diga e definitiva essa minha decisao .... tenho fortes motivos para decidir isso e serio......

Veja o comentário na integra em Feitiço para separar um casal

 
Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!
Isto foi em julho, mas desde que começamos a fazer uma reforma no site não tivemos tempo de responder com a atenção que esta questão merece.


Nós do Magia do Bem jamais recomendaremos uma simpatia para nunca mais amar alguém. Não acreditamos que este é o melhor caminho. Por mais que amar muitas vezes resulte em sofrimento.

A grande dica que podemos dar para quem está sofrendo por amor é procurar viver. Acertando ou errando, procurar se encontrar, aprender a jogar o jogo do amor, procurar sair e se divertir um pouco... Não criar tantas expectativas sempre que vai conhecer alguém...  Deixar as coisas fluirem naturalmente, até acreditar no destino, “no que é seu, seu será”, “o que é do homem o bicho não come”.

Procure aprender com os erros, evoluir... Veja também estas dicas para conquistar um homem

A vida é muito curta, o tempo voa, ficará o que vivemos, como diz uma velha música do Rei Roberto Carlos:
Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!”


Desejando esquecer um namorado?

Comentários

Unknown disse…
Quero que vocês me falem uma simpatia ou qualquer coisa que faz a gente nunca casar nem si apaixonar e nem nada desse tipo por favor
Anônimo disse…
Olha o comentário feito por essa mulher me interessou eu tbm queria ter um coração assim esquer que esse tipo de amor existe, eu tbm tenho fortes motivos pra nunca mais quere amar alguém ou outra pessoa gostaria na verdade até de sumir dessa terra ou deixa de existir, esse mundo e tão injusto um coração de gelo ajudaria a não sentir as dores que esse amor me causa todos dias ajudaria a não sentir a dor das pedras que o mundo joga em mim todos os dias. Tenho Ansiedade e um princípio de depressão e a pior coisa que se é machuca alguém que tem isso é como matar as últimas Chances de poder encontrar um caminho um motivo pra viver ou e como mata algo que já tá morto e como tô me sentindo qualquer coisa que me desse a chave pra deixa de sentir tudo isso pra mim e um tesouro
Anônimo disse…
Acho que não foi só um comentário acaba desabafando
Espero que sua vida seja a melhor que a minha se conhece alguém que tenha esse problema um conselho tenha cuidado e cuide com todo carinho dessa pessoa
Anônimo disse…
Se vcs disseram que não passariam é pq tem alguma magia pra isso... e sinceramente eu gostaria de uma pra mim, pois não nasci pra viver um amor. Acho que vcs ajudariam algumas pessoas como eu, passando algum feitiço.
Anônimo disse…
Ok não ajudou , eu concordo plenamente com os comentários anteriores infelizmente a melhor coisa pra esse mundo odioso de pessoas insensíveis são pessoas com coração frio e sem emoção, pq quando nos abrimos acabamos pagando muito caro o preço, se realmente existe uma magia, trabalho ou quais quer métodos pagãos nos ajude a tirar essa emoção inútil dessa época, apenas amar familiares e alguns poucos verdadeiros amigos
Anônimo disse…
Gostaria de nunca mais amar ou me apaixonar por ninguém.Quero ser fria igual dizem que o capricorniano é.Por favor divulguem o feitiço, tenho motivos enormes pra querer isso.
Anônimo disse…
Gostaria de nunca mais amar ou me apaixonar por ninguém.Quero ser fria igual dizem que o capricorniano é.Por favor divulguem o feitiço, tenho motivos enormes pra querer isso.