O planeta regente de 2014 : Júpiter

É... Mais um ano está se aproximando do seu final. E começamos já a pensar no ano de 2014, que cada dia está mais perto...

E o planeta regente de 2014 será Júpiter, o todo poderoso!
2014 tem tudo para ser um bom ano, Júpiter é um ótimo planeta regente. Certamente será um ano melhor que foi 2013. 


Júpiter é quinto planeta do Sistema Solar e o maior de todos os planetas do nosso sistema.

O ano de 2014 poderá ser um ano bastante positivo para aqueles que desejam crescimento profissional, buscar conquistar coisas e progredir nos estudos.

Júpiter também favorece os esportes e o contato com o exterior, o que indica que o Brasil tem tudo para organizar uma ótima Copa do Mundo de 2014.

Uma das palavras-chaves do ano será OTIMISMO. Aquele que for otimista, acreditar, ter pensamentos positivos deverá ter um ótimo ano.

Pessoas de má índole, que recorrerem a meios escusos, trapaças terão problemas no ano de 2014. Júpiter favorece a ética, também as leis.

Outro destaque importante que podemos esperar para 2014. É que este será um ano que favorecerá mudanças, quebra de paradigmas e tatus. Se deseja libertar-se de algo que lhe causa algum tipo de tensão, 2014 será bem favorável.Também é um ano positivo para ganhar dinheiro, fazer bons negócios. 

2014 tem tudo para ser bem melhor que 2013. Quem teve um ano ruim, anime-se, vem aí um grande ano, deixe o otimismo de Júpiter, o pensamento positivo tomar conta de você.

Vai dar tudo certo! Levante a cabeça que 2014 será inesquecível! 
Só depende de você!

Comentários