4 Simpatias para separar um casal

Encontramos e trazemos para as nossas leitoras e leitores, quatro poderosos feitiços para separar. São magias poderosas especiais que evocam o poder de animais. Com estes feitiços será bem difícil que aquele casal mantenha-se ainda junto. Leia todos, faça o que lhe achar mais fácil ou se desejar faça todos para não dar nenhuma chance para esta união.

ATENÇÃO: Leia também a postagem separar um casal querendo fazer o bem. Procure sempre ter bons motivos para separar um casal. 

Veja também 10 SIMPATIAS PARA SEPARAR CASAL  

São 4 feitiços que evocam os poderes de 3 animais, a cobra, o rato e o terrível sapo. São simpatias fortes, mas nenhuma utiliza animais vivos, serão utilizadas apenas o simbolismos destes animais. O magia do bem não está passando simpatias de magia negra, não é o caso. Mas são feitiços considerados bem fortes, magias de ataque e também proteção. Se preferir temos outras opções de simpatias para separar casal, como você pode conferir visitando o link ou no final nesta postagem. 


Simpatia para separar casal da cobra
O simbolismo deste feitiço é criar um monstro terrível que irá envenenar, separando um casal. O veneno da cobra será representado com pimenta.

Pegue uma cartolina de cor branca, coloque no chão de um ambiente  e desenhe uma enorme cobra, você pode fazer de caneta preta comum. Você não precisa ser um bom desenhista, apenas procure representar bem o animal.

No corpo da cobra, escreva a palavra “separação” e perto da cabeça escreva o nome do casal (não precisa ser completo), mas coloque o nome deles bem perto das presas do animal. Depois “pinte” a cobra, passando molho de pimenta vermelha nela. Passe de leve a pimenta. Não molhe demais o papel, vá colocando de leve por todo o animal da cauda até a cabeça.

A pimenta entra nesta simpatia para separar casal simbolizando o veneno da cobra. E este feitiço será realmente veneno que mata a união do casal. Simpatias para separar casal com pimenta são bem comuns. 

Na última etapa, desta simpatia para separar casal, pegue um castiçal ou pires e acenda uma vela branca. No mesmo ambiente que está a cartolina. Deixe a vela queimar e quando acabar você poderá se desfazer da sobra de vela e da cartolina.

O que não usou de pimenta pode reaproveitar. As sobras de vela você deve atirar em área verde (mato, capim ou campo) de preferência onde uma cobra possa passar.

Esta simpatia geralmente faz o casal em questão brigar muito até que o casal se separa.




Simpatia para separar casal do rato

O rato é um animal que simboliza a doença e a morte, pois jogue este tenebroso animal em cima desta união para terminar com ela.
Consiga uma imagem de rato, uma bastante indicada é uma imagem de rato do baralho cigano, como a que ilustra esta simpatia para separar casal. Imprima a imagem e no verso da imagem escreva o nome do casal que você deseja separar.
E depois amasse bom bastante raiva e jogue no lixo, vaso sanitário ou esgoto. Procure colocar o papel em um lugar bem nojento. E quando se livrar dele, faça cara de muito nojo, pois é para deixar ele com muito nojo dela.

O rato é um animal muito negativo, por isto você estará amaldiçoando esta união.


Simpatia para separar casal do rato 2

Esta é outra alternativa do feitiço anterior. Nesta simpatia para separar casal, você poderá utilizar qualquer imagem de rato, podendo até ser de brinquedo, desde que não seja um personagem como o Mickey Mouse. Você deve procurar uma representação do rato, um rato de pano, de tecido, de esponja, como aqueles famosos ratinhos que se movimentam. Com uns 10 reais ou até menos você encontra.

Encontrado o seu rato, procure enterrar o ratinho com o nome do casal junto. Pode colocar em um saco preto de lixo. Se o rato tem uma abertura dentro, coloque o nome do casal dentro do rato, como se fizesse o rato engolir e destruir completamente esta união.


Simpatia para separar casal do sapo

Se leu as simpatias anteriores e achou estas simpatias para separar casal fortes. Você ainda não viu nada, pois para fechar esta postagem trazemos a simpatia de separar do sapo.

O sapo é considerado um animal extremamente negativo, infernal, tanto que existem uma infinidade de feitiços horríveis que utilizam sapos. E boa parte dos poderes do sapo estão ligados com Saturno que utilizado negativamente é terrível.

Prefira representações sérias do animal, que não seja aqueles sapos com sorrisos e caras engraçadas. Também evite "sapos de pernas que achar muito compridas", sapo de perna comprida não é sapo é rã. Rã são consideradas benéficas. 


Esta simpatia utilizará as energias do sapo e de Saturno, por isto, deverá ser feita em um dia de sábado. Não faça esta simpatia para separar casal em qualquer outro dia, ela deve ser feita apenas em um sábado.

Consiga uma imagem de sapo, não o sapo animal, uma sapo de resina. E acenda duas velas para a imagem, como se fosse acender uma vela para um santo. As duas velas que você irá acender são nas cores amarela e preta. Como é uma magia muito forte, se desejar, por cautela acenda à vela para o sapo fora de sua casa.

Com as velas acesas diga bem firme: Pelos poderes de saturno este casal de hoje em diante estará separado.

Prefira fazer esta magia na madrugada de sexta para sábado, entre 0h e antes do sol nascer (não faz mal que a vela ainda esteja acesa, só procure começar antes do sol nascer). Depois que o sol nasceu ela tem mais força depois das 18hs quando já for noite também até umas 21 horas.

 Veja aqui outras Simpatias para separar um casal
Leia também a postagem separar um casal querendo fazer o bem. Procure sempre ter bons motivos para separar um casal. 
  1. Feitiço para separar um casal 
  2. Feitiço de Separação
  3. Simpatia para se separar
  4. Simpatia para marido ir embora

Comentários

Anônimo disse…
Quero separar um homem de sua noiva porém não sei o nome dela,só dele.Posso fazer assim mesmo?Se sim o que coloco no lugar do nome dela?
Anônimo disse…
por favor o que eu faço com a imagem do sapo após o termino da magia ? e todas as 4 são feitas na lua minguante?
Magia do Bem disse…
Pode jogar fora ou manter em casa fazendo outros pedidos para ele.
Anônimo disse…
Alguem me pode dizer onde posso essas imagens de sapo em resins
Maria disse…
Qual a lua indicada para magias de separação?
Anônimo disse…
Na magia do sapo, não há a necessidade de colocar o nome do casal? Apenas mentalizar os dois?
Anônimo disse…
O que fazer com as sobras das velas na magia do sapo para separar casal? A simpatia nao explica também se devemos colocar o nome do casal ou apenas pensar nele.
Magia do Bem disse…
Não foi mencionado o que fazer com as sobras de velas, pois foi recomedado fazer fora de casa.
Mas se fizer dentro de casa, pegue as sobras de vela e jogue fora no lixo ou atire em área verde de campo ou mata.
Magia do Bem disse…
Sim, na do sapo não precisa o nome do casal.
Se preferir até pode deixar um papel branco com o nome do casal, mas realmente não precisa.
Magia do Bem disse…
Genericamente a lua indicada é minguante. Mas em simpatias que não existe especificação da lua, pode fazer em qualquer lua.
Conforme os materiais utilizados podemos encontrar até simpatias para separar casal que recomendam lua crescente, nova, cheia... Mas também geralmente isto é mencionado.
re disse…
a no rato que pede para enterrar,eu posso enterrar dentro de uma vaso com planta ou no chao mais no meu quintal ou tem que ser em um outro lugar longe da minha cas obrigada!!!!
Magia do Bem disse…
Esta do rato para separar pode enterrar em qualquer lugar.
Anônimo disse…
Tem k ser obrigada a colocar o nome da rival
Anônimo disse…
Precisa realmente colocar o nome da rival
dani disse…
quanto tempo leva para ter resultado do rato que faz com a foto
Anônimo disse…
preciso de uma simpatia para minha esposa ir embora de casa sem brigas pois desejo assumir meu romance com minha amante
Anônimo disse…
na simpatia da cobra eu escrevo o nome do casal na cabeça da cobra ou no corpo, pois fala pra escrever bem perto das presas e as mesmas fica na cabeça. O que faço?
Anônimo disse…
quero saber se estas magias dão para afastar a amante do meu marido?
Anônimo disse…
estas simpatias também dão para separar a amante?
Lu disse…
Olá!
O que devemos fazer com o sapo de resina após o término do feitiço?
Agradeço!
Magia do Bem disse…
Pode fazer nesta simpatia de separação do sapo , o que você bem entender com ele. O importante é acender a vela, o resto é indiferente.
Anônimo disse…
gostaria de saber se essa do rato servir pra separar casal em outro estado,pois ele foi embora com ela.
Magia do Bem disse…
Sim, pode fazer com ele morando em outro estado. A questão é que com a pessoa longe é mais difícil o exito. Geralmente a magia dá um empurrão, estar com os filhos perto, ter parentes próximos, amigos para aconselhar, podem facilitar a separar o casal. Muitas vezes a pessoa esta isolada e continua com o casamento pq não tem nenhum porto seguro para se agarrar e sair daquela união que está infeliz.
Miriam disse…
Quanto tempo demora em media pra que a separação ocorra efetivamente? E quantas vezes pode ser repetida cada simpatia?
Miriam disse…
Quanto tempo demora pra separação acontecer efetivamente? e se for repetir a simpatia depois de quanto tempo pode refazer?
Magia do Bem disse…
Essas simpatias para separar casal podem ser feitas várias vezes, para separar diferentes casais.
Anônimo disse…
Pelos poder de são cipriano (jdm) se afastara agora definitivamente de (lsr), que ela não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (jdm) e tambem não queira mais ve-la nem falar com ela, que (lsr) sinta odio, nojo e não queira mais ver (jdm ) nunca mais na sua frente, que (lsr) não queira mais saber de (jdm), que ela tambem nao queira mais saber dela, que uma não suporta a outra,que (jdm E lsr nâo consigam mais nem se falar,que elaS percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (jdm E lsr que elas se ODEIEM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM !
SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre BGT de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que BGT venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele BGT não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma .
Anônimo disse…
Nessa simpatia para separar casal com café e bem fácil e só pegar dois pedaços de papel com o nome das duas pessoas e coloca dentro de uma chicara qualquer ferver um pouco de água e colocar na chicara com uma colher de chá de sal e sete de café e deixa até esfriar ter fé q funciona
Cleide Lopes da Costa disse…
PODE fazer COM sapo de verdade vivom