Agosto no Magia do Bem

Desde que informamos que estamos em reforma, como podem observar estamos fazendo muitas mudanças. Tudo para valorizar o conteúdo já publicado.

O site Magia do Bem possui mais de 1000 SIMPATIAS! São quase 1700 publicações em 5 anos, orações, santos, simpatias de amor, dinheiro, saúde, tarot, horóscopo, precisamos buscar formas de catalogar todo este conteúdo e até facilitar o acesso deste vasto conteúdo para os nossos visitantes.

É tanta coisa que muitas vezes nem lembramos que temos como por exemplo a Pedra da fortuna ou a Simpatia para reconquistar amor de Santa Gertrudes. São publicações que podemos chamar de "perdidas". Até encontramos uma publicação que explica simplesmente:
O que é Simpatia? Pode ser útil para muitos, por isto estamos "relançando".


Algumas publicações perdidas que foram resgatadas nos últimos dias:
Magia cigana para qualquer pedido de amor
Pó encantado do amor - para que alguém se apaixone por você
3 Simpatias: Simpatia para o namorado ser mais carinhoso, para ter um encontro inesquecível e Simpatia para encantar o seu amado
Simpatia para atrair o homem certo
Simpatia para esquecer um grande amor
Simpatia do sal para amarração

Neste mês continuaremos vasculhando nossos arquivos, tentando trazer a tona "simpatias perdidas". O sucesso de uma publicação é muito relativo, muitas vezes depende de sorte, ter um título chamativo.

Também tem publicações que explodem em um mês, dois, chegam a atingir milhares de visitas, aí vem uma nova e rouba as visitas dela e ela fica lá, esquecida... Soterrada em baixo de dezenas de novas simpatias e publicações. Por isto estamos reorganizando o site, para facilitar o acesso as novas e as antigas.

Acesso sempre foi fácil, porém sem títulos mais chamativos, ligação mais intensa entre simpatias semelhantes, muitas acabam ficando submersas. Se temos umas 20 simpatias só para reconquistar amor, acaba que umas 5 se destacam e as outras ficam perdidas... Mas é sempre bom deixar bem a disposição as 20, pois sempre tem uma pessoa que pode achar melhor fazer a simpatia de número 20. Quando mais opções melhor!

Se tratando de simpatias poucos sites no Brasil possuem um conteúdo tão vasto como o Magia do Bem. Muitos grandes portais se possuírem 100 simpatias já é muito, nos temos mais de 1000!


O Magia do Bem também é um gigante que acordou!
Em agosto sairá cobras e lagartos deste site!

Comentários

Canada disse…
Olá e o blog tarot gratis,como esta Nossa Amiga? Sinto Muita falta do blog :(