Horóscopo mensal Julho 2013 para Capricórnio

O horóscopo do mês para o seu signo grátis
Veja o horóscopo mensal para o signo de Capricórnio. Nesta postagem previsões astrológicas grátis válidas para todo o mês de Julho de 2013.


Julho poderá ser um mês um pouco tenso que favorecerá desentendimentos e até brigas com a pessoa amada. Solteiros ou casados, os capricornianos devem buscar este mês renunciar coisas sem importâncias, não perder seu rico tempo brigando por besteiras.
É um mês lento financeiramente, não terá grandes ganhos e terá a impressão que o julho irá demorar para passar.

É um mês que favorecerá aqueles que trabalham em silêncio e discrição. Cuidado com fofocas no ambiente de trabalho, procure manter o foco, longe de confusão.

É aconselhado praticar mais exercícios físicos, é um mês regular na saúde, alguns estarão propensos a se sentirem mais cansados, com mais sono e com menos disposição que o normal. Mas Capricórnio não pode deixar a preguiça tomar conta.

E aí Nativo do signo de Capricórnio? Gostou do seu horóscopo mensal para Julho de 2013? 


Comentários

Anônimo disse…
Bom dia!


Meu filho tem 24 anos, super estudioso, responsavel,ele tem uma namorada da mesma idade, mais muito preguiçosa, as maes de outros rapazes com quem ela ja namorou tem os mesnos comentarios que eu. Eu gostaria tanto de afasta ela dele?

Tantas coisas que acontece que eu sou mãe eu não concordo.