Horóscopo mensal Julho 2013 para Sagitário

O horóscopo do mês para o seu signo grátis
Veja o horóscopo mensal para o signo de Sagitário. Nesta postagem previsões astrológicas grátis válidas para todo o mês de Julho de 2013.


Julho será mês com altos e baixos, quem se estiver se cuidado direitinho, não cometendo nenhum tipo de exagero deve ter um bom mês. Já aqueles que possuem vícios, não dormem direito, fazem algum tipo de trabalho que exige muito esforço físico poderão ter um mês com dificuldades.

Vida amorosa, Sagitário deve evitar relações com pessoas que não conhece muito bem. Julho é um mês indicado para aprofundar os laços, por isto prefira se relacionar com pessoas que você já possui algum envolvimento.

No trabalho é um mês bom para atividades intelectuais, difícil para atividades que exigem muito do corpo, quem costuma a ficar muito tempo em pé, fazer esforço físico precisará estar atento para que o cansaço não lhe prejudique no trabalho e até em outros setores da vida.

No lar, julho será um ótimo mês para Sagitário, encontrará uma boa receptividade da família que estará mais compreensiva e receptiva.


E aí Nativo do signo de Sagitário? Gostou do seu horóscopo mensal para Julho de 2013? 


Comentários