Histórias de Premonições Reais - Elizabeth Taylor e suas premonições


A falecida grande atriz americana teve histórias de vidência. Ela certa vez relatou que teve premonições durante toda a sua vida.

Algumas das suas premonições e experiências com o sobrenatural mais marcantes talvez teriam sido estas a seguir:.

Trágico acidente de Mike Todd
Elizabeth Taylor previu o acidente com o seu marido Mike Todd. Passou pela cabeça dela que ele iria se acidentar de avião. A última vez que Elizabeth Taylor viu o seu esposo, foi bastante tensa, uma despedida triste, ela estava triste, os dois na despedida chegaram a chorar, mas não fez nada para evitar o acidente que se anunciava na sua mente.
Pois no final, o que era uma previsão, uma sensação que algo de ruim estava preste para acontecer... Se confirmou, Mike Todd morreu em um trágico acidente de avião no Novo México.


Ela "morreu" 4 vezes.
Certa vez Elizabeth Taylor revelou ter tido a sensação de morrer, as chamadas experiencias pós morte ou quase morte. Em alguns momentos que esteve muito doente, a atriz teria tido estas experiências . Em uma delas encontrou e conversou com Mike Todd que já havia falecido. Ela conversou com ele no além, mas ele lhe avisou “que não seria agora que ela morreria. Que teria ainda uma coisa para fazer.”   E a previsão se confirmou, ela se reabilitou, se curou e seguiu a vida.

Dois helicópteros e a mudança de destino.

Estava Elizabeth Taylor ao lado de Michael Wilding, também ator e ex-marido, e ele e sua equipe iriam fazer uma viagem e teriam dois helicópteros disponíveis para embarcar todos. Quando Michael Wilding estava já embarcando no primeiro dos Helicópteros, Elizabeth Taylor interveio e convenceu ele a embarcar no segundo helicóptero.

No final, ela salvou a vida de Michael Wilding, pois o primeiro helicóptero fez a sua última viagem,  acabou se chocando contra uma montanha e matou todos que embarcaram nele.

E você possui histórias de vidência, premonições? Deseja contar para nós?

Você já teve alguma vidência? Quer contar para nós?


Só deixe claro no relato como prefere se identificar, se quer seu nome divulgado ou não. Na dúvida quem não se manifestar sobre isto terá o seu nome omitido na publicação.

Em breve no Magia do Bem novas histórias de famosos e também de anônimos. 

Comentários

Junior disse…
Gostei da historia,comigo parece que varias coisas que aconteceu comigo , eu já sabia, acho estranho mais já me acostumei com isso.