Simpatia para ele me procurar

Por e-mail nos pediram uma "simpatia para ele me procurar" . Então para quem pediu, hoje trazemos um feitiço "para ele te procurar". Simpatias para amor voltar estão sempre entre as nossas mais pedidas, mas algumas especificamente querem que ele venha atrás. 

Veja 250 simpatias para amor                                Simpatia para ele se apaixonar

Moça na janela, triste pensando na pessoa amada. É uma das piores situações, esperar é uma coisa  agoniante, o tempo parece que demora mais para passar, minutos parecem horas, horas parecem dias. Quem já não esperou por um amor? Onde será que ele está? O que ele está fazendo? Por que não chega? Será que ele pensa em mim? Se desejar veja também a Simpatia para ele pensar em você que é outra simpatia muito boa para atrair a pessoa amada. 


Simpatia para ele te procurar 
Em uma noite de sexta-feira, acenda uma vela vermelha, incenso de rosas vermelhas e incenso de almíscar. Passe a fumaça dos incensos por toda a casa, vá em cada cômodo e diga baixinho: - Fulano (nome do seu amor) venha me procurar!
Depois de ir em cada cômodo da sua casa, abra a janela do seu quarto e diga:
- Fulano (nome do seu amor) volte agora pra mim!
Feche a janela, deixe a vela queimar por completo. E espere uns dias, ele vai te procurar.

Outras simpatias para trazer amor ou ele vir atrás:
Simpatia para trazer um amor de volta com Baralho Cigano

Comentários

Anônimo disse…
Eu tive uma pretendente que não me procurava de jeito nenhum, não me ligava, não chegava falando comigo na net, enfim sempre era eu quem tomava a iniciativa. Já se passaram 6 meses e depois de não dar mais certo entre a gente, ela nunca mais me procurou, nem pra conversar. O que eu queria era que ela me procurasse pelo menos pra conversar, tomar a iniciativa q ela nunca tomou. Essa simpatia vai servir mesmo assim?
Magia do Bem disse…
O tempo é um grande obstáculo. Mas tente, tenha fé, acredite na força do seu pensamento. Se você acreditar firme que ela vai voltar ela voltará. Já se estiver receoso e com dúvidas, não conseguirá chama-la com força que precisaria.
Natalia Borges disse…
a coisa mais triste do mundo é amar e não ser amado.
principalmente no meu caso, em que ele só me procura quando quer. todo mundo diz pra eu me valorizar, mas eu amo ele demais. e quando a gente ama, a gente se submete a tudo. só quem ama de verdade sabe o que tá se passando dentro de nós
Unknown disse…
Eu queria era mesmo uma simpatia para que fossemos mmelhores amigos nao amigos e sim irmãos não tem ??
Anônimo disse…
Meu ex terminou comigo ja vai fazer 9 meses mais nos nao paramos de ficar e tals, so qe ele começou a namorar mais eu quero muito que ele volte pra mim você tem alguma simpatia qe ele volte mesmo ? eu amo ele demais e quero voltar .
Magia do Bem disse…
Faça uma amarração amorosa, temos uma porção aqui no Magia do bem, basta clicar no lado esquerdo em Simpatias de amor que você encontrará uma lista com várias simpatias, incluindo amarração.
Anônimo disse…
Tem uma para ser amigo de alguém , uma pessoa normal ou talvez famosa ?
Anônimo disse…
amei eu fiz tomara que super certo to muito anciosa
Anônimo disse…
Simpatia para separar casal urgente

Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre GFM onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que GFM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GFM não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida
Anônimo disse…
aflita se viu maria aos pes da cruz aflita me vejo valei me mae de jesus, confio em deus co todas as minhas forcas porisso peco q inlumine o meo caminho concedendo me a graca q tanto preciso amem.
Anônimo disse…
Eu e meu ex ja namorava a quase 11 meses e ele resolveu terminar por falta de atenção em nosso relacionamento,e disse q nunca mais voltaria,só q eu o quero de volta e prometi a mim mesma mudar de hábitos para reconquista-lo fazer com que o que temos dure e muito,oq eu faço?essa simpatia pode me ajudar?
Magia do Bem disse…
Seu caso é interessante... Ele terminou por falta de atenção. E agora você quer uma simpatia para fazer ele correr atrás... Parece que isso ele já fez bastante.
Será que não era caso de você ir atrás dele?

acho que a melhor simpatia para você seria uma como essa:
http://magiadobem.blogspot.com.br/2010/02/ritual-magico-de-reconciliacao.html

Pedir perdão, buscar reconciliação.
Anônimo disse…
Queria saber se alguém fez e deu certo.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
leticia disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Me apaixonei por um homem que morando interior e ele não consegue vir aqui.
Ele diz me amar mas tudo dá errado para nos vermos.
Existe algo que eu faça para ele vir até aqui?
Obrigada
Rafa
Magia do Bem disse…
Não é um caso fácil, mas se quiser uma ajuda da magia. Tente simpatias para fazer um pedido. http://magiadobem.blogspot.com.br/2014/04/simpatias-para-fazer-um-pedido.html
Anônimo disse…
Fui perseguida por quase dois anos por um rapaz mais era casada e resistia acabei me separando e me entreguei agora estou apaixonada desesperada por ele e ele agora que me tem fica me rejeitando dizendo que não tem tempo poxa dois anos e agora que to com. Ele .ele me refeita queria fazer uma amarração bem forte por que to muito apaixonada
Anônimo disse…
Fui perseguida por quase dois anos por um rapaz mais era casada e resistia acabei me separando e me entreguei agora estou apaixonada desesperada por ele e ele agora que me tem fica me rejeitando dizendo que não tem tempo poxa dois anos e agora que to com. Ele .ele me rejeita queria fazer uma amarração bem forte por que to muito apaixonada quero muito ficar com ele. Ele diz que gosta de mim mais só me procura quando quer... E depois fala que não é pra mim se envolver ...mais como não se envolver
Fiona Trevor disse…
Atenção a todos:
Sou Fiona, meu marido ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre me trair. E ele saiu de casa por 3 anos, encontrei contato com o Dr. Ogundele, um poderoso feiticeiro, este homem trouxe meu marido de volta para mim em 24 horas com seus poderes. Eu disse a ele que continuaria compartilhando seu nome porque encontrei alguém falando sobre ele antes de entrar em contato com ele, se precisar de algum tipo de ajuda, entre em contato com o Dr. Ogundele no WhatsApp: +27638836445. E-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com. Há paz no meu casamento novamente, obrigado senhor.