Horóscopo mensal Maio 2013 para Sagitário grátis


O horóscopo do mês
Veja o horóscopo mensal para o signo de Sagitário. Nesta postagem previsões astrológicas grátis válidas para todo o mês de Maio de 2013.

O setor que se destaca na vida dos nativos de Sagitário será o trabalho. O seu emprego, estudo, serão o foco das suas atenções este mês. E tudo tenderá a ir muito bem, desde aqueles que estão procurando um emprego até aqueles que estão buscando crescer profissionalmente. Quem souber aproveitar a ajudinha extra dos astros irá se dar muito bem este mês.

Apesar do ir bem no trabalho, isto não significará grandes ganhos financeiros a curto prazo. Boa parte do que Sagitário irá ganhar em Maio será para ganhos de dinheiro no futuro, a médio ou longo prazo.

Na vida amorosa, Sagitário este mês poderá pensar bastante em união, namoro ou casamento. Os já casados tenderão a se aproximar mais da pessoa amada, mas poderão passar por alguma tentação no ambiente de trabalho. Pois com tantas coisas ocorrendo no ambiente de trabalho até as paqueras e romances estarão por lá.

E aí Nativo de Sagitário? Gostou do seu horóscopo mensal para Maio de 2013? 

Comentários