Horóscopo mensal Maio 2013 para Aquário grátis


O horóscopo do mês
Veja o horóscopo mensal para o signo de Aquário. Nesta postagem previsões astrológicas grátis válidas para todo o mês de Maio de 2013.

O grande destaque das previsões para este mês para Aquário serão as emoções. Prepare-se para alegrias, tristezas, decepções, surpresas felizes e inesperadas. Dramas, exageros, pessoas avassaladoras surgindo como um furacão na vida do Aquariano, este mês alguns nativos de Aquário poderão até se assustar com tanta coisa que poderá acontecer.
Este mês pode-se esperar tudo ou absolutamente nada. Mas para aqueles que não irá acontecer nada, as emoções ainda estarão presentes, pois o passado de alguma maneira poderá bater a sua porta, nem que seja como saudade de algo que aconteceu, que passou e... Não volta mais... Bons tempos, um amor, um dia feliz que o mundo parou...
Maio também será momento de dar atenção para o auto-conhecimento, buscar se conhecer melhor, refletir, questionar e tentar enxergar por outro ângulo o porque que determinadas coisas não estão dando certo.

E aí Nativo de Aquário? Gostou do seu horóscopo mensal para Maio de 2013? 

Comentários