Simpatia para chamar cliente


Nesta postagem, conquiste os clientes por aromas, usando a força das ervas mágicas e muita energia positiva.
Não trazemos para hoje apenas uma só Simpatia para chamar cliente, mas várias dicas “mágicas” para sucesso nos negócios, chamar freguês, dinheiro e também alertar para que seja analisado os motivos dos quais os clientes não estão vindo.


Já pensou em utilizar o defumador Chama Freguês?
Defume o ambiente comercial dos fundos para a frente, Faça a defumação no final do dia ou inicio um pouco antes de abrir.

Você pode optar por defumar uma vez por mês, semanas ou todos os dias. Tudo vai conforme as energias do lugar, necessidade, eventuais problemas que cada caso especifico está enfrentando.

Como pode ser visto na imagem, existem vários tipos de defumadores no mercado e até a ervas para defumação. As ervas são o mais indicado, mas conforme as suas condições pode ser mais prático utilizar defumador de caixinha. 

Se desejar também pode utilizar outros tipos de defumadores “chama dinheiro”, “abrir caminhos”, “chama sorte”, “bons negócios’, entre outros. As vezes os clientes podem não estar vindo por causa de algum problema específico, isto deve ser bem analisado. O ambientes pode ser pesado, os clientes podem não se sentir bem, podem ser infinitas as razões, o negociante em questão deve buscar refletir, olhar o seu ambiente, ir até na frente do seu negócio, tentar analisar o meio em volta e buscar encontrar as razões pelas quais as coisas não vão bem.

Para resolver outros problemas, defumações ou incenso com ervas como alecrim que ajudará em trazer sucesso nos negócios, alfazema ou arruda (limpar o ambiente), coco ou madeira (pode ser bom para que os clientes ao entrar se sintam boas sensações naquele ambiente).

Até as cores das paredes, podem ser repensadas, um restaurante, por exemplo, jamais deveria ter paredes azuis, tons quentes como laranja, vermelho e amarelo são mais indicados pois despertariam a fome. Isto em mais detalhes pode ser tema para uma outra postagem em outra oportunidade. 

Veja também:
  1. Simpatia para ter sucesso nos negócios
  2. Simpatia para vender um veículo, automóvel
  3. Simpatia para obter sucesso em estabelecimento comercial

Comentários

Anônimo disse…
Tenho uma loja virtual e ultimamente está vendendo muito pouco. Tem alguma sugestão de simpatia?
Magia do Bem disse…
Pode tentar fazer o ritual no seu ambiente de trabalho, que mesmo virtual, você deve ter uma sala que acessa o computador. Não custa tentar. Também pode acender uma vela amarela para o intelecto, ter inspiração e novas ideias para o seu negócio.

http://magiadobem.blogspot.com.br/2008/03/vela-amarela-quando-usar.html