Previsões para 2013 Signo de Sagitário


Veja previsões astrológicas para o ano de 2013: nesta postagem, o horóscopo para o Signo de Sagitário.


Para Sagitário 2013 promete ser um ano de dificuldades e desafios, mas também poderá ser um ano de vitórias.

Atenção com a família: o Sagitariano não deve parecer tão descuidado, principalmente com os parentes mais velhos. Sagitário não deve fugir das suas responsabilidades dentro de casa, caso  contrário 2013 pode ser um ano de muitos atritos no lar.

Financeiramente, poderá ser um ano de gastos, principalmente dentro de casa, mudança residencial também poderá ocorrer neste ano. No ambiente de trabalho está previsto mais trabalho, porém não acompanhado de aumento salarial. Cuidado em sobrecarregar-se demais no serviço e atenção especial com os colegas de trabalho pouco cooperativos. Busque economizar dinheiro, pois despesas inesperadas poderão surgir.

O Sagitariano precisa descansar adequadamente em 2013 para não sofrer de problemas de saúde posteriores. Deve dormir bem e ter cuidado em não assumir tarefas demais. Problemas ginecológicos e urológicos irão requerer atenção especial. Cuidado também com excessos de bebidas alcoólicas, se Sagitário não maneirar terá problemas.

No amor, grandes chances dos Sagitarianos solteiros firmarem um compromisso no primeiro semestre do ano. Os casados deverão demonstrar-se mais afetivos, aproveitando este ano que será ótimo para fortalecer as relações. Os Sagitarianos enrolados, indecisos entre mais de um parceiro, devem buscar resolver e se decidir, pois 2013 ajudará bastante o Sagitariano nas suas escolhas amorosas. 

Comentários