Previsões para 2013 Signo de Peixes


Veja previsões astrológicas para o ano de 2013: nesta postagem, o horóscopo para o Signo de Peixes.


Para Peixes 2013 será um ano em geral bastante positivo, mas com alguns pequenos reveses. É um ano de grandes acontecimentos em volta do pisciano, mas internamente talvez não fique tão feliz como deveria estar.

No lar do pisciano tudo tende a transcorrer de maneira tranqüila. Os casais que desejam ter um novo filho encontrarão em 2013 um ótimo ano. Vizinhos e amigos estarão mais próximos do lar e da família do pisciano.

A sensibilidade de Peixes é o maior obstáculo à sua vida saudável: cuidado com depressão, ficar alimentando mágoas, o lado mental também poderá por conseqüência afetar também o físico.  Atenção especial com a beleza, aparência e forma física.

No campo do amor, 2013 será bom para uns e ruim para outros de Peixes. Os solteiros poderão encontrar um grande amor, agradável e bastante carinhoso, podendo emocionar e conquistar. Os comprometidos poderão ver a sua relação esfriar, muita atenção para não deixar o relacionamento cair em uma distante e fria rotina.

Será um ótimo ano para ganho de dinheiro, promoção no trabalho. Muitos obstáculos no campo financeiro devem ser derrubados. Alguns piscianos terão um ano realmente marcante, obtendo tão sonhadas e desejadas conquistas. 

Comentários