Previsões para 2013 Signo de Leão


Veja previsões astrológicas para o ano de 2013: nesta postagem, o horóscopo para o Signo de Leão.

Para Leão 2013 será um ano de altos e baixos. Vitórias e derrotas estão por vir, saiba saborear as vitórias e se levantar com garra nas derrotas.

Na saúde, deverá tomar cuidado com o coração, dentes e pressão. Mas uma ótima noticia para aqueles leoninos que têm algum problema de saúde que já dura algum tempo: esse ano poderá ser o ano de resolver definitivamente esse problema.

A vida amorosa de Leão promete, só não será maravilhosa porque alguns problemas familiares poderão gerar alguns atritos principalmente entre os que já estão casados. 2013 para o Leonino poderá ser até um ano com grandes oportunidades de conquistas, mas deve tomar cuidado e se reservar mais para as pessoas que sejam realmente especiais.

O grande problema de Leão em 2013 estará no lar e na família. Algumas restrições geradas por problemas em casa poderão deixar o Leonino bastante frustrado e depressivo afetando outros setores da vida. Pode ser que amigos apareçam dando um grande apoio moral, mas algumas questões o Leonino terá que resolver sozinho.

No setor financeiro e trabalho, o Leonino, mesmo que sinta vontade, não deve mudar de carreira ou abandonar um emprego de maneira precipitada.  Leão, firme suas garras no chão! Problemas familiares poderão gerar problemas de dinheiro, fique de alerta! 

Comentários