Previsões para 2013 Signo de Câncer (Caranguejo)


Veja previsões astrológicas para o ano de 2013: nesta postagem, o horóscopo para o Signo de Câncer (Caranguejo).

Para os cancerianos, o primeiro semestre de 2013 poderá ser bastante complicado, mas na segunda metade do ano as coisas irão melhorar.

No trabalho muito cuidado com problemas que poderão ser gerados por conflitos com superiores. O primeiro semestre poderá ser bastante complicado: dificuldades à vista, porém a situação irá melhorar depois do seu aniversário, o final do ano será bom. Trabalhe bastante e não desanime.

No amor, poderá ´ser um ano positivo para Câncer, principalmente para os solteiros que podem encontrar o grande amor da sua vida em 2013, mas devem ter cautela para não se precipitar e terminar tudo como uma grande decepção amorosa. Para quem está casado, poderá ter esse ano momentos românticos e felizes ao lado do seu par.

Na casa e com a família tudo tenderá a estar bastante calmo e harmônico para o canceriano.

A Saúde irá exigir muito cuidado em 2013, principalmente as mulheres, problemas de estômago, intestino, poderão surgir. O canceriano deve cuidar principalmente para não se exceder, não deve beber ou comer demais, deve dormir em horários certos e evitar jornadas exaustivas. 

Comentários