Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

Ritual para ter dinheiro em abundância

Imagem
Com esta simpatia você vai atrair a prosperidade financeira para sua vida, mandando para longe a falta de dinheiro. Misture seis sementes de girassol, um punhado de arroz, um pires de milho cozido e um pires de farinha de trigo. Coloque tudo dentro de uma tigela pequena e junte três moedas do maior valor que tiver. Durante três dias, deixe o recipiente no lugar mais alto da casa, com um copo de vinho ao lado. Depois, retire as moedas e guarde-as em sua carteira para serem gastas como quiser. Jogue a mistura de grãos no lixo e reutilize a tigela normalmente de pois de lavada. Despeje o vinho na pia e utilize o copo normalmente depois de lavado.

Magia angelical para espantar o ódio e a discórdia

Imagem
Para que sentimentos destrutivos como o ódio, a inveja e a discórdia estejam sempre bem longe de seu caminho, realize o seguinte ritual. Em uma noite de Lua Cheia, vá até uma janela de sua casa e fique olhando a Lua por alguns minutos. Depois, erga os braços e diga em voz alta: "Anjo Haziel, tu que sempre livras os corações da ira, tu que sempre levas palavras de consolo às pessoas, ilumina meu caminho, assim como a Lua ilumina a noite, para que eu nunca seja uma pessoa odiada por ninguém!" Em seguida, acenda uma vela branca, ofereça-a ao anjo Haziel e deixe-a queimar até o fim.

Patuá para livrar-se das dívidas

Imagem
Se você está com problemas financeiros, esta simpatia vai ajudá-lo a atrair mais dinheiro e prosperidade e a acabar de vez com suas dívidas. Acenda uma vela amarela sobre um pires e coloque ao lado dela uma moeda de qualquer valor. Enquanto a vela queima, faça uma prece a seu anjo-da-guarda e à Santa Edwiges, pedindo que lhe ajudem a encontrar o caminho para quitar todas as suas dívidas. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe a moeda e o que restou da vela em um pedaço de tecido amarelo e passe a carregar esse embrulho sempre com você, como um talismã.

Simpatia para esquecer um grande amor

Imagem
Se você teve um relacionamento que por qualquer motivo não deu certo, mas não consegue esquecer essa paixão, este ritual é indicado para você. Corte duas tiras de papel branco. Em um delas, escreva seu nome e, na outra, o nome da pessoa que você deseja esquecer. Forme uma cruz com as tiras e coloque uma pedra quartzo rosa em cima. Deixe as tiras de papel assim durante uma hora. Depois, faça uma oração a seu anjo-da-guarda, pedindo que ele tire esse sentimento de seu coração. Então, queime os papeis e jogue as cinzas ao vento. Dê a pedra de presente a uma pessoa querida.

A Magia dos Talismãs Orientais

Imagem
Atraia proteção e boas energias com objetos usados pelas tradições milenares do Oriente. Alguns talismãs orientais têm sua força reconhecida há milênios em várias culturas, incluindo o Brasil. Esses objetos, também conhecidos como omamori, são capazes de espantar as más vibrações, atraindo proteção para diversos setores de nossa vida. Eles foram trazidos ao país pelos povos orientais e seus descendentes, principalmente japoneses e chineses. Por aqui, muitos brasileiros conhecem a força desses talismãs e fazem questão de manter a tradição de usá-los. Veja a seguir os amuletos orientais mais difundidos por aqui e para que finalidades usar cada um deles. * Sino da Felicidade Traz harmonia e tranquilidade para sua casa. Para isso, pendure-o em algum lugar de destaque e, próximo a esse local, faça um altar com uma imagem de Fudo-miyô (uma espécie de deus para os japoneses), um incenso e dois potinhos com arroz cru, que deve ser trocado semanalmente. * Buda Ilumi

Simpatia para ter uma noite de muito prazer a dois

Imagem
Este é um pequeno ritual de magia sexual, que vai ajudar a tornar seus momentos íntimos ainda mais quentes e inesquecíveis. Duas horas antes do sexo, acenda no quarto duas varetas de incenso com aroma de rosas vermelhas e deixe-as queimar até o fim. Em seguida, recolha as cinzas do incenso e coloque-as em um vaso com flores vermelhas ou violetas, cores que estimulam a sexualidade. Depois, prepare-se para ter momentos de muita paixão e prazer.

Banho mágico da paixão para o casal

Imagem
Este ritual deve ser realizado a dois, junto com sua cara-metade, em um momento de intimidade, a fim de unir cada vez mais o casal e tornar as noites passadas juntos cada vez mais intensas. Em um litro e meio de água, ferva uma colher de chá de cravo-da-índia, uma colher de chá de noz-moscada em pó, e pétalas e folhas de uma rosa vermelha. Em seguida, coe a mistura, espere esfriar e despeje-a na banheira ou sobre o seu corpo e o de seu par, do pescoço para baixo. Depois, fiquem abraçados por alguns instantes e preparem-se para momentos de muita paixão e prazer a dois!

Resultado da enquete: De que forma você busca a paz e o equilíbrio?

Confira o resultado de mais uma enquete realizada pelo Magia do Bem. Perguntamos a nossos leitores: De que forma você busca o equilíbrio e a paz interior? Tivemos a participação de 217 pessoas (os votantes podiam escolher mais de uma opção ao votar), que manifestaram-se da seguinte forma sobre a questão proposta: * Através da oração e da prece - 145 votos (66%) * Pelo contato com a natureza - 55 votos (25%) * Através da meditação e do silêncio - 53 votos - (24 %) * Ajudando a quem precisa - 52 votos (23 %) * Pela leitura de textos sagrados - 39 votos (17 %) Agradecemos a todos os que participaram e desde já os convidamos a opinar na nova enquete que já está no ar!

O patuá de cada signo: PEIXES

Saiba como confeccionar o amuleto da sorte dos piscianos e piscianas. Com um pedaço de tecido de cor azul, faça um saquinho, costurando com linha da mesma cor. Dentro desse saquinho, coloque um pingente de peixe ou uma figura ou desenho de peixe. Junte ao pingente duas conchinhas. Em seguida, pingue três gotas de água sobre o saquinho, benzendo-o. Passe a carregá-lo sempre com você.

O patuá de cada signo: AQUÁRIO

Imagem
Se você aquariano ou aquariana, veja como fazer o amuleto que traz sorte e proteção para seu signo. Pegue um pedaço de tecido na cor verde oliva. Faça um saquinho com ele, costurando-o com linha na mesma cor. Dentro do saquinho, coloque três caroços de azeitona e duas folhas de limoeiro.  Em seguida, acenda uma vareta de incenso de alecrim e passe o saquinho pela fumaça três vezes. Feche o saquinho e passe a carregá-lo sempre com você.