2013 Um ano regido por Saturno


Começando uma série de postagens especiais sobre o final de 2012 e início de 2013, falaremos das influências do planeta regente de 2013, Saturno.

Saturno é o sexto planeta do Sistema Solar. Conhecido desde a antiguidade, é um dos cinco planetas possíveis como regentes dos anos. Urano, Netuno e Plutão não regem os anos. Apenas Mercúrio, Vênus,  Marte, Júpiter, Saturno, além do Sol e a Lua, são “planetas regentes”.

Um ano regido por Saturno é um ano que podemos esperar lento, cauteloso.

O que for feito com pressa e risco pode não ser bem sucedido no ano. Não será um momento de arriscar. Devemos buscar lidar com as nossas limitações, ter responsabilidade, prudência e paciência.

Saturno favorece muito projetos financeiros, ajuda na organização e na busca por elaborar estratégias para o sucesso no trabalho. Mas não espere nada cair do céu! Saturno é um planeta que representa muito trabalho e muito esforço. Sem isso espere dívidas, perdas financeiras ao invés de ganhos.

2013 também será um ano de cobranças, inclusive no lado sentimental. As pessoas vão querer enxergar progresso e ganhos em todos os setores da vida.

Os signos nativos da Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) estarão entre os maiores beneficiados, em contra-partida os nativos do Fogo (Áries, Leão e Sagitário) poderão ter um ano difícil. 

Comentários

Anônimo disse…
Namastê! Ave! Shalom (Viva)! Sempre!!!...