2013 na Numerologia


Já vimos no MagiadoBem postagens sobre Orixás que regem o ano de 2013, as influências de Saturno para 2013 na Astrologia, o que nos reserva o ano da Serpente de Águas Profundas no Horóscopo Chinês e agora vamos em mais uma postagem Especial: Ver o que nos reserva a Numerologia para o ano de 2013.


Somando os algarismos do próximo ano, 2+0+1+3 = 6 (Dois + Zero + Um + Três é igual a Seis), temos um ano 6. 

Um ano influenciado pelo numero 6 é marcado por responsabilidades familiares. Por isso,  a família de alguma maneira nesse ano tenderá a requerer uma atenção especial, o que pode ser representado por exemplo: pela chegada de um novo bebê, uma doença familiar, algum parente próximo com algum tipo de problema, enfim poderão surgir várias situações e que dependem também da configuração familiar e idades de cada pessoa. 

De qualquer maneira, o grande conselho de um ano marcado pelo número 6 é a atenção a este setor que é para a maioria o porto seguro, a sua casa, dar atenção aos entes queridos, aos pais, irmãos, avós, buscar manter a paz e harmonia no lar.


Ainda falando sobre o lar, 2013  é um ano bem favorável para reformas e construção na sua casa. Renovar o ambiente comprando novos moveis e objetos de decoração.

Um ano 6 exige atenção, é um grande teste nas relações, tanto pode favorecer casamentos como rompimentos amorosos. É um ano de firmar ou separar de vez.

O ano de 2013, conforme a numerologia, também poderá ser um ano favorável ao trabalho, pode ser bastante favorável a oportunidades de ganhos financeiros, aumento de salários. Mas não se empolgue em esbanjar, procure trabalhar e buscar ganhar, não é um bom ano para gastar demais. 

Comentários