Cirurgia Espiritual


Você já ouviu falar em Cirurgia Espiritual?
Será que é possível? Um espírito sendo capaz de eliminar um tumor, retirar pedras nos rins, corrigir problemas no nariz, entre tantas correções que ocorreriam nessa cirurgias espirituais?


 A Religião Espírita crê que as moléstias seriam reflexo de problemas no perispírito.  

O perispírito seria uma espécie de envoltório do espírito e ligaria este ao corpo físico quando encarnado. Quando desencarnado seria o perispírito o corpo com o qual o espírito é manifestado.

Um Médium poderia incorporar o espírito de um médico e este fazer uma cirurgia espiritual, corrigindo problemas no perispírito do paciente.

Conforme o centro espírita e médiuns, as cirurgias espirituais podem ser feitas de variadas maneiras. Alguns podem fazer e agendar cirurgias estando o paciente quilômetros de distância como faz o Templo Espírita Tupyara. Outros requerem um contato físico mais efetivo e chegariam até a usar instrumentos cirúrgicos. 

Veja várias publicações tratando sobre espiritualidade

Comentários

Alice disse…
Podem sim, apenas conseguimos a cura através da fé. Como os espíritos existem, também existem os médicos reencarnados que fazem seus trabalhos no mundo terrestre, sendo assim eles também poderão operar no mundo espiritual.
Anônimo disse…
Shalom! Ave! Namastê! Sempre!...
Unknown disse…
Ola concordo com a alice, e venho aki como prova viva disso, essa semana na quarta_feira fiz a cirurgia espiritual, tava tendo muita dor e hemorragia, hj faz 2 dias ainda estou de repouso e com os curativos, e ja nao sinto dor e o fluxo sangrineo quase nem tenho mais... la no hospital espita ouvi relatos de pessoas com cancer que foram curadas com a cirurgia de la
Unknown disse…
La onde eu vou nao faz cirurgia a distancia nao, a pessoa tem que ta presente, e o melhor é tudo de graça, (consulta, remedios, cirurgias) nao sao nenhum aproveitadores que so querem arrancar dinheiro do povo
Ana disse…
Uma vez uma mulher fez uma cirurgia, depois me mostrou umas pedras que disse que tiraram dela.