Pensamento Positivo! A felicidade vem com o pensamento positivo


Pensamento positivo! 
Por que em geral a vida se apresenta tão áspera e cheia de dificuldades? Será que somos nós mesmos, com nossos pensamentos negativos e as vibrações que eles criam, os principais responsáveis pelo que nos acontece?

Examine o jogo dos seus pensamentos

A infelicidade que nós mesmos atraímos não pode ser mais detida, reza um ditado chinês. A verdade desse conhecimento continua vigente se riscarmos a sílaba “in” da palavra “infelicidade”. E então fica como uma indicação positiva para o nosso treinamento de autolibertação a seguinte instrução: Uma felicidade que nós mesmos atraímos não mais pode ser detida.

A felicidade vem com o pensamento positivo.
Faça um quadrinho com essa frase e pendure-o na parede da sua casa. Ele se tornará um lembrete do seu maior sucesso. Deixe imediatamente de se preocupar com suas doenças, preocupe-se com a saúde. Atraia a felicidade com o pensamento positivo. No campo espiritual, felicidade e infelicidade só diferem pela qualidade das suas vibrações. Ninguém o obriga a permanecer num campo de energia que não aprecia. Somente pelos seus pensamentos você realiza a maravilha de alcançar a melhora desejada.

Texto extraído da Revista Planeta, Novembro 1988. 

 Veja também:

Tarot do dia - Consulta grátis ao tarot





Comentários

Patricia Kovacs disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
É verdade mesmo ultimamente
tenho pensado negativamente
em minha vida