Simpatia para ele voltar urgente

Esta simpatia é para um amor voltar urgente. Atendendo a muitos pedidos buscamos este feitiço que promete ação rápida. Porém lembre-se que é necessário muita força e para conseguir o objetivo.

Atenção: Esta simpatia também serve como oráculo, por isto também você terá com saber se a simpatia fez efeito. Ela te avisará se é muito difícil ou até impossível o seu amor voltar

Material necessário para a simpatia para ele voltar urgente:
[Incenso de Almíscar
[Uma vela Preta
[Uma vela Rosa
[Uma maçã vermelha
[Um alfinete ou agulha
[Papel
[Um Prato
[Mel


Simpatia para um amor voltar urgente para você
Acenda o incenso de Almíscar e mentalize os dois juntos. 
Escreva em pedaços de papel o seu nome e o nome dele. Pegue os dois pedaços de papel, junte-os e crave-os com o alfinete na maçã.

Coloque no prato e jogue mel por cima da maçã.

Em seguida, acenda uma vela preta e uma vela rosa.

Concentre-se e diga:
- Volte urgente para mim, Fulano (nome do seu amado)!

Espere queimar as velas. Depois de queimadas você pode jogar a maçã, sobras de vela, incenso e papel tudo no lixo. O prato pode ser reaproveitado.

O Oráculo da simpatia para ele voltar rápido, preste atenção: Quanto mais cedo a vela rosa queimar maiores são as chances dele voltar, já a vela preta queimando mais rápido significa que as suas chances são menores.

Se a vela preta se apagar cedo demais significa que é quase impossível ele voltar. Pode ser que algo muito forte esteja o impedindo, como uma magia que alguém possa ter feito para ele ou até o destino... Ele pode não ser pra você. Pense nisso!

Já se a vela rosa queimar antes é um ótimo sinal, indica que a simpatia fez efeito e as chances dele voltar em breve são enormes.

Se as duas velas queimarem quase ao mesmo tempo indica indefinição. Não será fácil para a pessoa amada voltar para você. 

Saiu, se distraiu e não conseguiu saber qual vela queimou primeiro. É sinal ruim, indica que você está perdendo tempo com ela, a pessoa amada não vai voltar. Também pode ser sinal que se ela voltar só fará depois de muito tempo, principalmente se a última vez que você olhou para as velas e elas tinha queimado menos da metade. 

Use a sua intuição se tiver dúvidas. Feche os olhos e pense: Você ficou feliz depois que as velas apagaram ou ficou triste e decepcionada? Se sentiu uma ponta de tristeza o sinal é ruim e ele não deve voltar. Se ficou mais confiante é bom sinal. 

Evite "forçar" interpretações, aceite o resultado que aparecer. 

Veja também outras simpatias para ele voltar:
Simpatia para um amor voltar de São Valentim 
Simpatia para ele te procurar
Simpatia para o seu amado vir atrás de você


26 COMENTÁRIOS:

gleicy 2 de novembro de 2012 22:03  

fiz essa simpatia do jeitinho q estar enunciada, e acrescentei mais minha fé!!tou na esperanca ate hj, ja faz mais d uma semana, e nada!! acredito muito, mais axo q minha fé ta sendo pouca, ou realmente o destino nao nos quer juntos. mais eu volto pra dar noticias!!

Vania 1 de dezembro de 2012 00:12  

Eu fiz essa macumba e deu certo! Nem acredito, ele me ligou e me chamou para almoçar.

Anônimo 23 de março de 2013 23:49  

eu fiz a simpatia,mas a vela preta queimou ate ao fim primeiro que a vela rosa. nao sei se vai dar resultado...

luna 3 de abril de 2013 14:24  

a onde eu moro nao tem incenso de almiscar ja que moro fora do brasil poso fazer de outra maneira o substituir o incenso? obrigada

Magia do Bem 4 de abril de 2013 07:56  

Faça uma outra simpatia para trazer ele de volta como esta:
http://magiadobem.blogspot.com.br/2013/03/simpatia-para-amor-voltar.html

Anônimo 11 de agosto de 2013 12:52  

Amigo, fiz a magia e a vela negra foi consumida dez minutos antes da vela rosa. Isso é considerado rapido demais?

marianni 29 de agosto de 2013 11:39  

Valeu pela dica hoje mesmo vou faze-la estou tao anciosa.espero q minha fé seja mais forte e dê tudo certo.Depois conto o resultado

Anônimo 12 de setembro de 2013 20:12  

gente me ajudaaaa
quero meu amoor de volta
o que posssso fazer para ele vir atras de mim

Anna 23 de setembro de 2013 11:15  

Bom dia, eu fiz essa simpatia e as duas velas terminaram de queimar quaze juntas, porem a rosa apagou uns 30 segundos primeiro mas sobrou uma meia lua finhinha de cera, e a vela preta queimou todinha. O que significa? è um bom sinal?

Anna 23 de setembro de 2013 11:21  

Fiz essa simpatia e as velas terminaram de queimar quase juntas, porem, a vela rosa acabou uns 30 segundos antes e sobrou uma meia lua fininha de cera; a vela preta, que acabou depois queimou todinha...o que significa? É um bom sinal?

Magia do Bem 24 de setembro de 2013 12:46  

O resultado está mais para positivo, mas o fato das velas queimarem quase que juntas, a preta queimar toda e a rosa faltar algo, indica incerteza, não será fácil ele voltar.

Anônimo 26 de setembro de 2013 00:48  

Minha vela preta derreteu bem antes da rosa, mas nao queimou..ficou no pires derretida. Já a rosa queimou normalmente e toda! Tem algum sinal especifico?

Anônimo 26 de setembro de 2013 01:16  

Minha vela preta derreteu bem antes da rosa acabar de queimar, porém ficou toda no pires derretida. Já a rosa, queimou totalmente e perfeitamente. Isso é sinal de que?

Magia do Bem 27 de setembro de 2013 13:21  

A vela preta queimar bem antes, mas depois a vela rosa queimar toda, significa sorte, mas com outra pessoa.

Anônimo 7 de outubro de 2013 15:46  

eu fiz essa simpatia jah duas veses
a primeira fiz td certinho so q a vela rosa tava demorando mt pra queimar e eu tive q cobrir com uma lata pra q ninguem visse jah q eu tinha q sair, so q ela apagou e depois eu refiz deu um tempo certo
ai dessa vez deu pra ver ela queimar td d vez
so q a preta nao queimo tao depressa nessa segunda vez e a rosa demorou nao mt mas demorou um pouco pra queimar ate o fim mas queimo dessa vez
posso refazer d novo causo nao d resultados
obg e parabens pelo blog adorei ele
Patty

Magia do Bem 11 de outubro de 2013 14:03  

O ideal seria fazer uma vez, pelo menos sendo para a mesma pessoa. Devido a parte do oráculo é bom que seja consultada uma única vez, pelo menos em um curto espaço de tempo. Teria que deixar uns dias para fazer novamente, é como se estivesse jogando tarot. Não adianta fazer a uma pergunta e no mesmo dia consultar três vezes o tarot. Deixe passar um mês e aí faça novamente.
Simpatias para trazer amor de volta o magia do bem tem umas 20, opções não faltam...

Anônimo 10 de janeiro de 2014 11:15  

Eu fiz a simpatia a vela preta começou a queimar mais rápido e deixar cera derretida, a rosa queimava sem deixar cera, no final ficarão do mesmo tamanho, qdo voltei as duas tinham derretido e apagado, não sei qual apagou primeiro, devo fz novamente? Deu certo? não soube interpretar.

Anônimo 9 de fevereiro de 2014 22:04  

Só as mulheres podem fazer estas simpatias, não pode um homem fazer para trazer o amor de uma mulher de volta?

Adilson Bezerra Da Silva 1 de março de 2014 15:43  

esqueci de citar o nome dela e a vela preta tava crepitando,acho que por execesso de umidade.posso repetir quando?

Anônimo 30 de março de 2014 23:15  

Oração Para Pomba Gira Maria Padilha. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você DIZER O NOME DA PESSOA AMADA vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE DIZER O NOME DA PESSOA AMADA não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ÓDIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele DIZER O NOME DA PESSOA AMADA me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE DIZER O NOME DA PESSOA AMADA IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,DIZER O NOME DA PESSOA AMADA IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA DIZER O NOME DA PESSOA AMADA FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA DIZER O NOME DA PESSOA AMADA ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO MUITO E MUITO CIÚMES DE MIM. Que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE DIZER O NOME DA PESSOA AMADA A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA DIZER O NOME DA PESSOA AMADA MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMÂNTICO E AMÁVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, . MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO ( mande publicar ou em 7 altares

Cida Fernandes 31 de março de 2014 18:52  

EU FIZ A VELA PRETA TERMINOU UM POUCO ANTES MAIS SOBROU RESTOS E A ROSA QUEIMOU TUDO NÃO SOBROU NADA PODE RESPONDER SE DEU CERTO OU QUALÉ O RESULTADO

Magia do Bem 12 de maio de 2014 23:12  

Homens também pode fazer esta simpatia para ela voltar, ou até ele voltar.

Anônimo 14 de maio de 2014 07:05  

nao consigo publicar as oracoes pode me explicar por favor

Magia do Bem 15 de maio de 2014 16:00  

Se trata-se de correntes veja a postagem para publicar esse tipo de coisa.

http://magiadobem.blogspot.com/2013/10/publicar-correntes-so-aqui.html

Em outras postagens correntes não são aceitas, uma ou outra pode escapar e ser publicada sem querer, mas não aceitamos pq poluem o espaço. Nos nem conseguiríamos responder para você agora, pois seriam 5000 publicações desse tipo só nessa postagem.

A publicação pode demorar algumas dias conforme é avistada pela moderação do site.

Anônimo 4 de outubro de 2014 23:32  

Eu fiz a simpatia e tenho uma duvida em relaçao a esse "tempo" de uma vela se apagar primeiro que a outra.. a vela rosa apagou primeiro .. depois de 6 min. a vela preta se apagou.da rosa ficou apenas uma meia lua bem fininha , ja a preta sobrou uma quantidade equivalente e da espessura de uma moeda de 10 centavos ... mas por ela ter apagado 6 min depois e ter sobrado tem algum problema ... obrigado se puder responder.

Magia do Bem 8 de outubro de 2014 09:33  

O fato da vela preta queimar antes indica que a resposta é negativa, porém como a vela rosa queimou alguns minutos depois dá uma esperança dele voltar, pois indica que os prós e contras estão próximos, mas não se iluda está mais para ele não voltar. Para mudar o resultado, precisa acontecer um fato novo, o lado negativo está mais forte.

Gostou deste artigo?

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP