Como obter o poder dos Cristais


Desde tempos remotos existem variadas maneiras de obter os benefícios do poder dos cristais. Nesse artigo serão comentadas algumas práticas.


Manter consigo. Guardar sempre uma pedra preciosa no bolso, na bolsa, deixar em baixo do travesseiro antes de dormir, usar em um anel ou joia. Essas são maneiras de obter as energias dos cristais de maneira segura.

Cromoterapia dos cristais. Alguns costumam utilizar a luz refletida sobre os cristais se banhando com suas energias.

Via oral: Não é uma prática recomendada. Engolir pequenos pedaços ou pó de cristais só pode ser realizado com orientação profissional. Salvo raras exceções como preparos feitos por especialistas, como no caso de médicos homeopatas. Engolir partes de um cristal pode ser perigoso, algumas rochas podem ser bastante tóxicas, assim como causar hemorragias.

Energização dos cristais. Muitos acreditam que os cristais são energizados após  receberem um banho de sol ou de lua, sendo enterrados, ou até, banhados e lavados em um rio ou cachoeira.

Através das Plantas. Neste método, os cristais são enterrados em um vaso com uma planta, que ficaria absorvendo as energias do cristal e liberando esta energia do cristal para o ambiente em que ela se encontra.

Veja também:
Como obter a pedra da fortuna aprendendo a usar o poder de um cristal para atrair riqueza e prosperidade.  

Utilizar os cristais para combater o stress. . 


Comentários