Trabalho espiritual para abrir caminho e oráculo do céu da Lua Nova


Este feitiço é um ótimo ritual que poderíamos chamar de "dois em um".
Na primeira noite, você faz um trabalho espiritual para abrir caminhos.
Na segunda noite, vira um oráculo para te responder sobre as dificuldades que você está tendo e terá no seu caminho.

Veja também Simpatias para largar um vício, parar de fumar, parar de beber uma lista com simpatias para quem precisa abonar um vício. 


Material necessário:

* Uma bandeja de cor púrpura ou azul.
* Uma vela branca
* Duas romãs
* Uma vela azul-claro
* Uma laranja
* Papel
* Grãos de gergelim
* Sementes de girassol
* Erva cidreira 
* Gengibre, cortado em pedaços.

Em uma noite de lua nova, peque a bandeja que pode ser na cor púrpura ou azul.

Escolha a sua bandeja:

A bandeja na cor púrpura representará expansão do que será pedido e ajuda no sucesso e nas realizações.

 A bandeja na cor azul poderá ser uma segunda opção, para ganhar força, fortalecer poder e fé.

Concentre-se e escreva em três pedaços de papel três pedidos de qualquer área: saúde, amor, dinheiro...

 Faça uma abertura nas frutas e coloque um pedido em cada fruta. Qualquer dos seus desejos pode ficar na romã, mas se você tiver algum pedido financeiro coloque na laranja.

Na bandeja, deixe a laranja no centro e uma romã em cada lado. Não tem importância que o suco das frutas se espalhe pela bandeja. Ao contrário, permita e também sinta o seu perfume durante o ritual.

Coloque a vela branca e a azul-claro na bandeja, buscando fazer uma cruz com a posição das duas romãs. Acenda as duas velas. A vela branca vai ajudar a trazer equilíbrio, paz e harmonia. A vela azul-claro estará na ritual para criar algo novo, gerar novas situações.

Para completar o feitiço, espalhe pelo fundo da bandeja grãos de gergelim, sementes de girassol, erva cidreira e gengibre. Juntos, esses ingredientes servirão para lhe ajudar no amor, dinheiro, sorte, realização dos desejos, sabedoria para encontrar os caminhos, saúde. 

Depois de acesas as velas e a bandeja decorada, peça para que espíritos iluminados venham lhe ajudar para os abrir os caminhos, para que novidades aconteçam, que a felicidade venha! Concentre-se e tenha fé.

Deixe por um dia a bandeja dentro da sua casa. Depois leve a bandeja para alguma estrada durante a próxima noite.

Depois de largar a bandeja em alguma estrada, não olhe para trás, erga a cabeça e olhe para o céu.

O céu no exato momento que você olhar, irá dar sinais da sua situação.

Use a sua intuição, busque ler as mensagens que o céu lhe dará naquele momento.

Se a noite estiver bem estrelada é um ótimo sinal que seus pedidos serão atendidos e os caminhos em breve se abrirão.

A presença de nuvens e a dificuldade de ver estrelas, significam os obstáculos. Quando mais nebuloso estiver o céu, mais dificuldades e obstáculos você tem e ainda terá para realizar os seus objetivos. Mas nem por isso desanime, lute, não desista! Você acabou de fazer um trabalho espiritual, se fez com fé a situação ainda deve melhorar.

Depois que você for para casa, se chover, significa que as dificuldades que você está passando são necessárias para crescimento, mas o futuro ainda lhe reserva muitas oportunidades e muita felicidade.

Veja também:

Comentários

Anônimo disse…
Eu fiz, tava tudo nublado que droga!
Anônimo disse…
ORAÇÃO PARA TRAZER SAÚDE E DINHEIRO
Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo.
“Salve São Cipriano, fazei com que muita saúde, dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (SM). São Cipriano trazei muita saúde, muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (SM).Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muita saúde, muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (SM).Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano com que a saúde,o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim(SM). Assim Seja!
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo a saúde, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo a saúde, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muita saúde, muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (MCC) e que não consigam ficar com quem não merece, e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (SM) que atendam todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me façam sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (SM) dormir, acordarei sempre com saúde, dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, ou onde eu (SM) estiver. Que a saúde, o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (SM), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (SM), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja!
Que muita saúde, muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (SM) para que eu possa ter conforto,, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e ser muito feliz. Peço a São Cipriano, que a saúde, o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que a saúde, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!