Sorte: Deusa do Caldeirão, Tarô e Cartas Ciganas: O caminho para a felicidade pode estar nas nossas mãos


Sorte da Semana: de 1° até 7 de julho

Esta é uma semana de bons conselhos: use a sabedoria, valorize o conhecimento. Não se precipite, pare e pense! O caminho para a felicidade pode estar nas nossas mãos e nossa própria mente! Seja responsável e organize-se!

Dia 3 é dia de celebração à Deusa Cerridwen, também conhecida como Deusa do Caldeirão. Também, graças à chegada da Lua Cheia, é um momento propício para realização de grandes rituais.

Dia de destaque: Terça-feira, 3 de julho, é dia da Deusa celta Cerridwen, deusa do caldeirão, também  conhecida como deusa da natureza e deusa da lua. Está ligada a rituais de fertilidade, regeneração, trabalhos com ervas, encantamentos.

Tarô: Aparece para essa semana o Hierofante. Seu recado é aproveitar as oportunidades da vida para crescer. Também fica um conselho para aqueles que estão com dificuldade na realização de determinadas tarefas: eles precisam se organizar, estabelecer rotinas, como, por exemplo, ter um horário certo para ir dormir e acordar, buscar um ritmo harmonioso entre trabalho e lazer. Muitas vezes as coisas não dão certo exatamente pela falta de organização.

Cartas Ciganas: O recado das cartas ciganas para a semana é que as vezes pode ser melhor parar, recomeçar do ponto de início para encontrar o caminho certo. Também relembram a importância da dedicação ao trabalho e estudo, não os ignore, são os meios mais seguros e sólidos para obtenção de bens materiais.

A Lua nos signos: A Lua entrou no signo de Sagitário, no dia 30, às 19h e 5 minutos. Momento que favorece a busca por liberdade, expansão dos horizontes e crescimento pessoal. No dia 2, chegará em Capricórnio, às 19h e 52 minutos, momento que favorece as responsabilidades e os deveres. Conforme as mensagens do Tarô e das Cartas Ciganas, esse será o melhor momento para estabelecer limites e regras.  No dia 4, às 21h e 27 minutos, a Lua ficará em Aquário, favorecendo as mudanças repentinas, momento de romper obstáculos e amarras. No dia 7, estará no signo de Peixes, desde 1h e 30 minutos, favorecendo os rituais espirituais e a intuição.

Fases da Lua: A Lua é Crescente desde o dia 27. Chega na fase de Lua Cheia, às 15h e 53 minutos do dia 3 de julho. É considerado o momento de maior poder mágico, ideal para realização de grandes rituais. 

Comentários