Sorte: Trabalhos espirituais para cura. Encare os problemas e fuja das ilusões.


Sorte da Semana: de 24 de junho até 30 de junho

São João batiza Cristo no Rio Jordão

Dia 24 será um dia especial para trabalhos espirituais para cura, saúde em geral, e conhecimento. E a grande mensagem da semana é a necessidade de focar mais no mundo real e não se prender e consolar em saídas puramente ilusórias. Pode ser um período bastante confuso, dividido entre a oportunidade de enfrentar as questões mais complicadas e resolvê-las e a vulnerabilidade de cair nas ilusões e exatamente permitir a imersão nas armadilhas do mundo imaginário.

Dias de destaque: Teremos uma semana de dias interessantes. O dia 24 de junho é dia de São João. Além de rituais de amor e prosperidade, o santo também protege contra doenças infantis, além de oferecer proteção contra doenças, principalmente da garganta e cabeça. 24 de junho também é dia da chamada “Linha do Oriente” nas religiões afro-brasileiras. Essa linha abrange entidades ciganas, japonesas, chinesas, turcas, entre outras, o que favorece rituais de cura, saúde e conhecimento.  O dia 29 de junho é dia de São Pedro, que é o santo protetor dos pescadores, viúvas e porteiros. 


Tarô: A carta da Lua alerta para o cuidado que devemos ter quando misturamos a realidade e imaginação. Esta semana favorece pôr fim aos momentos de confusão, indecisão e instabilidade emocional. A dica é evitar alimentar as ilusões e as fugas das resoluções de problemas que são jogados para baixo do tapete, em hábitos como beber, tomar comprimidos para dormir, ou  adiar coisas que podem ser feitas hoje e por falta de coragem ou excesso de preguiça são adiadas para amanhã.


Cartas Ciganas: As cartas ciganas também destacam a mistura entre mundo real e mundo ilusório, confirmando a mensagem do Tarô. O principal recado das cartas ciganas é: se algo não está bom, mude! Não insista em coisas que você não quer enxergar que não dão certo.

Lua nos Signos: A lua entra no signo de Virgem, às 8 horas e 44 minutos do dia 24. Essa lua favorece especialmente um momento de limpeza da casa, cuidados com a saúde, atenção na resolução de coisas pendentes. Posteriormente, dia 26, às14h e 16 minutos. a Lua entra em Libra . Momento bom para buscar o equilíbrio e cuidar da beleza. Mais tarde, entra em Escorpião, dia 28, às 17h e 33 minutos. Será um período especialmente confuso, no qual tudo que não foi resolvido nos dias anteriores pode chegar ao máximo dos conflitos e crises.

Fases da Lua: A Lua é Nova desde o dia 19, favorecendo mudanças, começar algo novo. Será crescente no dia 27,  a partir de 0h 30 minutos, momento que pode ser aproveitado em rituais para assuntos que precisam de crescimento ou de serem apressados.



Comentários